That's My Thief

2.7K 371 69
                                    

Jungkook levantou-se rapidamente calçando seus chinelos e seu sobretudo — de madrugada estava muito frio — desceu as escadas junto de Jennie.

Ele iria ter um problemão quando Yoongi visse que estava com suas coisas isto é, se não fosse Yoongi o causador de tudo aquilo — se ele fosse, Jeon iria assassinar seu Hyung. O citado estava escondido atrás de uma caçamba de lixo se amaldiçoando por ter sido tão idiota, enquanto a família do seu falso namorado o procurava por todos os lados.

—Jennie, você tem certeza que o ladrão veio por aqui?

—Eu tenho Kook!

—E como ele era?

—Ele era baixinho, branquelo e estranho. Vou lá no pessoal, tchauzinho, e boa sorte Meu Herói.—Deu um beijo na bochecha do primo que limpou com as costas da mão esquerda.

Eu mereço mesmo ser perseguido de madrugada por um bando de imbecis.

—Jungkook. Psiu! Jungkook.

—Quem está me chamando?

Jungkook olhava para trás e para os lados com a arma na mão, se sentindo um espião.

—Não esparra, anta. E quem deixou você pegar a minha arma?

—HYUNG! —Todos se viraram na direção do grito olhando Jungkook— GENTE, EU VI UM VULTO CORRENDO PRA FRENTE DA CASA, VÃO NA FRENTE E ENCURRALEM ELE!

Ao ouvir pessoas correndo e gritinhos afobados, Yoongi levantou-se.

—Filho da puta, eu vou te matar. —Jungkook pegou o loiro pelo braço e ele foi tão rápido na sua direção que parecia um pedaço de pano preto.

—Não me puxa assim, demônio, você é forte.

—Pensasse isso antes de quase foder com tudo. Por que caralhos você desceu assim?

—Eu precisava de remédios.

—Claro, vossa majestade quer tomar remédio e coloca o plano a perder. — Falou entredentes.

—Eu não precisaria tomar remédios se você não tivesse...

—JUNGKOOK PEGOU O LADRÃO!

—Eu peguei ele mesmo! —Olhou para Yoongi que deu de ombros. —Ele felizmente não está armado, mas recomendo que mantenham distância, melhor ainda, vão lá pra dentro e verifiquem se a vovó está bem enquanto eu o levo à delegacia local.

Com a maioria da família fazendo o que Jungkook disse, agora estavam apenas ele Jisoo e Yoongi —o suposto ladrão— no quintal.

—Agora o que a gente faz?

—Jura que tá perguntando isso pra mim, Yoongi?

—Meninos, eu tive uma ideia. — A morena falou, se aproximando.

[...]

—Jisoo você tá mesmo pronta pra fazer isso?

—Calma, eu não vou me machucar. Que gracinha você preocupado comigo Kookie!

—Eu não estou preocupado com você, estou com medo de você acabar com tudo, é uma péssima atriz.

—Ridículo.

—Vai lá, Soo!

Era a distração perfeita, ela entrou na sala e se posicionou na frente do sofá, ofegante e de forma dramática.

—Filha, o que tá acontecendo?

—Não sei. Tô meio tonta acho que vou...

Ela se jogou no chão e não soube-se quem gritou que ela havia morrido no meio da sala, porém todos já rodeavam a garota e abanavam a mesma a sacolejavam e lhe atingiam tapas leves no rosto.

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora