That's My Boy(friend)

2.3K 288 40
                                    


Jungkook esperou pacientemente até Yoongi sair do quarto pela primeira vez depois de 3 horas. Durante o tempo Jeon treinou o discurso mais piegas romântico e apelativo possível.

Assim que Yoongi saiu do quarto com a blusa xadreza - que era de Jungkook- o moreno respirou fundo e foi falar com ele. Sem encostar na parede, sem gritar e sem ter os ovos esmagados de novo.

—Yoon- Hyung... E-eu

—Dois metros de distância no mínimo... Pode ficar tranquilo, estou olhando um apartamento no quarteirão do D.P, o aluguel é mais caro, mas eu me viro.

Yoongi não queria aquilo na verdade, porém uma coisa que havia aprendido com a vida é que quanto mais rápida a partida menos chances você tem de sair machucado. Se sentia meio diferente em relação á Jungkook e antes de se envolver, mas era melhor ir embora.

—Olha, depois que eu falar você pode se mudar até para Amsterdã se quiser. Mas por favor me escuta antes.

—Dez minutos, é tudo o que você tem. — Saiu de perto da geladeira e se jogou na poltrona da sala com uma expressão fria e impassível.

—Hyung, você se lembra do incêndio?

Os pelos de Yoongi se arrepiaram e seus pequenos olhos se esbugalharam.

—Como esquecer né ?

O chamado incêndio ocorreu num fim de semana, o pequeno tempo depois do reencontro deles. Nessa época várias coisas estavam acontecendo com o mais velho; estava sem fumar desde que voltou do exército e agora começava a entrar em abstinência profunda, havia um mês que ele não bebia, sua mãe tinha falado mal de si para toda a sua família e ele tinha brigado com Jungkook.

E para ajudar ainda mais era o aniversário da morte de seu pai.

Ele estava sozinho, sempre estivera sozinho e sempre estaria, era besteira pensar que akgum dia teria uma vida como a de qualquer pessoa, Yoongi não era (ou pelo menos não se sentia) amável, sempe seria o desgosto de sua mãe, e a causa da morte de seu pai, que tinha tomado um tiro pra salvar o Min de um assalto.

As memórias do incêndio não eram mais do que um borrão pro Min, que se lembrava de pouca coisa além de ter largado um cigarro aceso em um lugar qualquer, e ser arrastado para fora, já passando muito mal, e quase inconsciente por conta do cheiro forte e com algumas queimaduras de segundo grau -— nas costas principalmente.

Quando Jungkook chegou ao hospital e viu que era a única pessoa esperando que Yoongi acordasse, ele sentiu que o mais velho precisava de si ainda mais do que imaginava e percebeu também o quanto precisava dele consigo.

O chorou até não poder mais e com o amigo ainda desacordado decidiu que moraram juntos a partir daquele momento.

Aquele assunto era extremamente difícil e delicado para os dois e só comentavam sobre isso quando extremamente necessário.

—Bom, quando eu vi você naquele hospital sozinho, eu senti vontade de estar no seu lugar para que você pudesse estar bem, eu queria poder ter protegido você disso, e por mais que você diz que eu não tenho culpa, eu me sinto culpado sim, e sinto que tenho esse dever hoje em dia, de proteger você de tudo, inclusive de si mesmo.

O mais velho se virou para trás rapidamente pra limpar as lágrimas que insistiam em se acumular nos seus olhos, sem que Jeon percebesse claro.

—E por isso, as vezes eu achava que eu era um guarda-costas para você todo esse tempo e que eu não ligava de ser tratado assim, — suspirou tenso — mas aconteceu essa viagem e eu percebi que eu gosto de você mais do que deveria. Quando você me beijou eu fiquei confuso e minhas pernas meio que tremeram, mas isso serviu pra eu ver que te quero muito e que seus beijos são a perfeição. Eu não quero e não consigo mais ficar sem você Yoongi.

—É verdade?

—Que seus beijos são bons? É claro que...

—Não isso idiota, que você gosta de mim.

—Eu nunca gostei de ninguém assim, agora todas as namoradas que eu tive parecem mais insignificantes do que já eram, e sinceramente, Namjoon que engula elas, eu só quero você, hoje e sempre.

—Idiota.  Yoongi poderia não ter coragem o suficiente para se declarar para Jungkook daquele jeito, mas a declaração lhe pareceu sincera como outra jamais fora, e como ele era mais de agir, e não de falar, pulou em Jungkook e os dois foram rapidamente ao chão ( as costas de do moreno doeram, mas era melhor não falar nada ) e Yoongi ajeitou-se por cima do mais novo, ficando ajoelhado com cada perna em volta do quadril de Jungkook.

— A gente já esteve assim antes!

— Não desse jeito...

Puxou o mais novo pelo colarinho da blusa e selou os lábios com necessidade, mas também com carinho. Logo Jungkook aprofundou o beijo, as línguas se entrelaçavam enquanto os rapazes sentiam borboletas dentro de si, e se beijaram até precisarem respirar e Yoongi afastar o rosto.

— Tá muito lindo isso de amor e tudo mais, mas eu tô querendo uma coisa de você e não é de agora.

Se levantou e puxou Jungkook até o quarto do mesmo, jogando ele na cama de uma vez. Quando caíram em si já estavam com algumas peças de roupa a menos e se beijavam loucamente, Jungkook apertando a bunda de Yoongi sem dó nem piedade.

— Se você fugir ou ousar a sair dessa cama eu encho você de tiro, tá?

— Sim, senhor policial - respondeu debochando.

—Agora tira essa cueca.

[...]

Depois de umas horas, quando a noite já tinha caído os dois resolveram fazer uma pausa porque o Min estava faminto.

—'Tava bom Hyung? Digo, pra primeira vez que eu faço isso, e tal.

Jungkook soltou do nada, fazendo Yoongi engasgar com seu pão com mel.

—Foram as suas primeiras?! Isso explica muita coisa. Mas tava ótimo. Me lembra de dormir na sua cama mais vezes, ela não fede a cigarro. - O Jeon assentiu sorrindo e do nada um silêncio constrangedor se fez presente - Você tem que arrumar suas malas pro show amanhã né?

-Eu não vou mais.- disse se aproximando por trás e encaixando seus braços na cintura do mais velho-Prefiro ficar aqui com você. E pode deixar, que eu vou lembrar você toda noite.

—Que safado! Eu não entendo nada de pop ou Justin Bieber, mas eu queria te falar uma coisa.

—O quê?

If I was your boyfriend I never let you go* . - Cantou com um inglês desajeitado que fez Jungkook rir.

—Você é uma gracinha, me diz como a gente não fez isso antes...- virou o corpo menor para o seu, prensando ele contra a bancada da cozinha.

—É que eu sou difícil e você era um tremendo de um panaca, e , vai vestir uma blusa, se não eu não vou me segurar.

—Eu quero isso mesmo. - sorriu de lado e Yoongi trilhou com o olhar um caminho que ia desde o peito do mais alto até a barra da cueca dele, que por acaso estava ao avesso.

—Você para de me humilhar só por que você é gostosão e eu tenho um corpinho de minhoca tá, seu ridículo.

—Mas eu não tô fazendo nada.

—Você é um cínico, um cínico muito gostoso.

Jungkook começou a beijar seu pescoço e depois ergueu seu Hyung, para que ele montasse no seu colo.

—Agora é você que não vai sair do quarto, até eu deixar.

—Policia, ele tá me mantendo em cárcere, socorro!-Brincou enquanto sentia seu pescoço ser mordido e ele mesmo ser levado para o quarto do mais novo.

—Mas você é o policial!

—Cala a boca e me fode.

[...]

Duas semanas depois os dois estavam a todo vapor na delegacia pois o Delegado Jongin tinha resolvido descontar a falta dos dois, triplicando o trabalho deles. O que era tão, mas tão pesado que Jungkook andava matando as aulas só para poder dormir, e Yoongi tinha parado de gastar tempo indo em bares -em compensação esse ultimamente estava soltando mais fumaça do que chaminé no inverno, estava uma pilha de nervos, mas pela primeira vez na semana teve tempo de conversar com Jungkook.

- Vou te esperar até o fim do expediente, tenho que pagar você aquela merda de Starbucks.

-Fico feliz que você tenha lembrado da minha recompensa mesmo depois de estarmos juntos.

-Você já tinha esquecido né ? Merda, vamo fingir que eu não vim falar sobre isso então.

-Nada disso, você lembrou, você vai pagar. Além disso, você vai tomar comigo porque alguém tem que bancar o nosso primeiro encontro né.

Jungkook ouviu o seu superior chamando e teve que ir, mas sem tirar as palavras "primeiro encontro" da mente nem por um segundo.

Logo que Yoongi saiu, eles entraram no fusquinha e foram até o Starbucks mais próximo, onde Jungkook pediu apenas um café normal e Yoongi pediu aquele cappuccino terrivelmente doce.

Na verdade quando eles chegaram, o lugar estava fechando, porém Yoongi mostrou seu distintivo e a moça teve que deixar o lugar aberto por mais um tempinho.

-Legal você obrigar a moça a deixar essa espelunca aberta só pra eu pagar.

-Tudo pelo meu namoradinho.

Jungkook podia muito bem se acostumar com aquilo de ser namorado de um policial, mesmo que aquilo significasse passar vergonha em público, aturar mau humor e até mesmo rappers americanos afinal, e Yoongi poderia bem aturar aquela cantoria pop desgraçada, a explosão de cultura geek e o jeito lesado de Jungkook, contanto que estivessem um ao lado do outro, afinal é isso que amor significa.


* = Referência á música Boyfriend do Justin Bieber.

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora