That's My BodyGuard

2.6K 328 240
                                    

Jungkook se sentia um cuzão e bem, não era pra menos; fugiu de uma possível transa e estava trancado no banheiro esperando o melhor amigo dormir para voltar à cama.

Pra não correr risco de achar o loiro acordado Jungkook se dispunha a dormir no banheiro, o que nem era uma ideia tão ruim assim, já que era mais limpo e arrumado do que seu quarto, que parecia um episódio perdido de Acumuladores. Já o outro lado da porta, Yoongi conversava no celular com Jisoo — que tinha ido buscar Seokjin no aeroporto — e tentava acalmar a moça que tinha o coração quase saindo pela boca.

Coitada, se ele estivesse sóbrio entenderia, era a terceira vez que a moça via o rapaz durante um ano de namoro. Mas ele não estava sóbrio e ainda estava com um puta tesão, então disse "fica tranquila e sossega aí que eu também quero aproveitar a noite".

Vinte minutos depois, de ouvir Yoongi terminar a ligação com Jisoo xingando dezenas de palavrões, Jungkook destrancou a porta, louco para deitar na cama quentinha do hotel.

Olhou e Yoongi dormia feito a pedra que ele era, também, bêbado como uma égua, era o que aconteceria naturalmente. O moreno suspirou aliviado e foi sorrateiramente até a beirada da cama — mesmo sem necessidade de fazê-lo — deitou-se ao lado do loiro, mexendo-se o mínimo possível, tentando não despertar a fera.

Mesmo que, o que Jeon fosse ridículo, ele só o fez por que estava nervoso, e não conseguia assimilar tudo isso tão rapidamente.

Porra, antes de tudo isso de namorada falsa começar, Yoongi o tratava como amigo, daqueles que se consideram quase irmãos, e agora estava quase — méritos á Jungkook — fodendo com ele quando acabavam sozinhos.

Isso era demais para o seu cérebro lento.

Não que ele não quisesse, mas ele nunca esperou tais acontecimentos, muito menos desse jeito repentino.

Enfim, ele conseguiu deitar na cama e só queria que no outro dia Yoongi acordasse como de costume: desanimado, com preguiça e principalmente desmemoriado.

Mas não foi isso que aconteceu, já que Yoongi acordou com o ânimo que geralmente pertencia ao mais novo, inclusive acordou o moreno com direito à sacolejo e cortinas abertas.

—Me deixa dormir, porra.

—Parece que o jogo virou, né, narigudo. —Jeon xingou, ainda de olhos fechados, evitando a luz a todo custo e cobrindo o nariz com as duas mãos como se isso fosse diminuir seu tamanho.

—Isso não te faz menos nareba, agora levanta, hoje vai ter um festival de destilados e eu já perdi bastante.

—Mas Yoongi ainda são... Que horas são?

—Onze meia.

— O QUÊ? — Se levantou num salto e foi conferir o horário em seu celular, não podia ser dez e meia, como alguém que estava perturbado mentalmente acordava tarde desse jeito?

Ligou seu iPhone, no visor mostrava "09:00". Yoongi segurou um riso e olhou para o rapaz cuja cara estava péssima e o cabelo parecendo uma bola de pelos.

—EU VOU TE MATAR MIN YOONGI!

O moreno foi correndo atrás de Yoongi — que já estava do outro lado do quarto, quase na porta — escorregou em um tapete e caiu de cara no chão.

—Você é realmente um otário, agora seu nariz tá maior ainda e tá meio roxo, tá parecendo o lulolusco.

—É lula-molusco, imbecil.

—Você mesmo. Agora vai vestir uma blusa, arrumar essa juba e pegar o protetor solar, hoje vamos passar o dia na praia.

—Merda. — Murmurou e foi ao banheiro.

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora