That's My Jealousy

2.1K 304 23
                                    

Jungkook ficou estático, paralizado, a cena que acabara de presenciar tinha deixado o jovem Jeon assim. Assim que seus olhos se bateram com os de Yoongi, ele apenas virou as costas e saiu andando com a maior naturalidade do mundo e sem nenhuma expressão facial.

Não queria demonstrar para Namjoon que este finalmente tinha ganhado. Ele tinha tirado sua "namorada" de si, e seu melhor amigo também, em uma tacada só, já estava até prevendo Namjoon se exibindo e esfregando na sua cara que tinha te arrancado o único que esperava estar do seu lado verdadeiramente.

Suspirou fundo já sentindo a areia fofa enterrar-lhe os pés novamente e jogou se no chão como se não importasse ficar todo "pregando" depois, mas ele não ligava mesmo.

A maré já estava bem mais alta então a água rapidamente ia e vinha molhando dos seus pés às suas panturrilhas.

Estava oficialmente desistindo de tudo. De Yoongi e da sua amizade de alguns anos, na verdade se você parar para pensar, quatro anos é muito, muitíssimo pouco para confiar em alguém.

Enfim, aquilo não era coisa de se pensar, ele havia desistido da sua disputinha idiota com Namjoon, de querer causar boas impressões na sua família e de tudo mais que fosse falso na sua vida.

Desde o início quando começou essa "coisa" com Yoongi ele deveria ter colocado a mãozinha na consciência.

Amizade e amor não podem ser conciliados infelizmente.

DROGA!-bateu seu punho firmemente na areia, lágrimas brotavam nos cantos de seus olhos, ele não deveria chorar por uma coisa que sequer teve só para s- EU DEVERIA TER FICADO COM JIMIN, ELE NÃO ME TROCARIA ASSIM. Ou trocaria por Taehyung, sei lá...
Eu tenho um grande problema em criar expectativas"

Ele levantou os óculos de armação fina para eles não se embaçarem com as lágrimas que já lhe desciam as bochechas vermelhas.

Trouxa sim, mas cego jamais.

Poxa porque ele sempre achava que todo mundo que entrava na sua vida tinha algo de especial? Um motivo para estar ali? Aquilo era patético.

Mesmo que não bebesse, se arrastou até o quiosque que já estava quase fechando e pediu uma garrafa de Soju.

Queria beber para esquecer a noite péssima que estava tendo.

Deitou-se de volta na areia, abriu a garrafa e olhou para a tela de bloqueio do seu celular que era uma foto dele com Yoongi.

Sorriu triste e virou o primeiro gole do líquido que descia ferrando a sua garganta.

[...]

Yoongi agora procurava o amigo que nem louco pelo hotel mal sabendo se ele estava mesmo lá.

—JUNGKOOK! ABRE A PORTA, POR FAVOR.

Seu suor fazia seus cabelos grudarem na testa enquanto esmurrava a porta até perder o fôlego.

Ele tinha caminhado pela praia quase toda antes de entrar no hotel.

Desistiu, depositei de esmurrar a porta dezenas de vezes, se Jungkook quisesse falar consigo, falaria. Por que ele sempre tinha que foder com suas relações com todo mundo, desafiar? Foi a mesma coisa que aconteceu consigo e com a sua mãe e em que estado estavam agora?

Ele estava entre desistir completamente de tudo ou tentar se explicar, e escolheu a primeira opção, quis tentar, não queria, não podia perder Jungkook assim como perdeu a sua mãe.

O jovem Min tirou o celular do bolso e ligou para a única pessoa que poderia ajudar naquele momento.

—Jisoo-ah, por favor me ajuda, eu tô precisando de você.

—Oppa, já são mais de meia noite, o que aconteceu? Tem haver com o meu irmão? 

Eu briguei com ele, ou ele brigou comigo, sei lá, ele 'tá com ódio da minha cara, e eu não tiro a razão dele. Não quero que você entre na briga nem nada. Só fica de olho nele pra mim, por favor.

—O que merda vocês aprontaram dessa vez?

Amanhã te explico pessoalmente. É só que eu tô preocupado, ele pode ser todo marombado e fortão mas você conhece seu irmão... 

[...]

Na hora em que recebeu a ligação de Jisoo, Jungkook estava sendo socorrido por Taehyung e Jimin que estranhamente decidiram sair do quarto uma hora daquelas para ir para a praia.

Quando o casal encontrou Jungkook, ele estava deitado na areia —no mesmo lugar de antes — tomando a segunda garrafa de soju, com o olhar vidrado no mar e a água salgada molhando quase todo seu corpo. Já tinha parado de chorar, se limitava a observar o céu, estático.

—Garoto, o que aconteceu com você? — Taehyung se abaixou e Jungkook não respondeu, tudo o que não precisava era de um casal feliz, ignorou-os achando que continuariam a caminhada pela praia.

—Tae, tem alguém ligando no celular dele.

—Atende que eu vou ajudar esse condenado.

—Alô?

—Jungkook? Tudo bem com você irmão? — A voz preocupada de Jisoo se fez presente.

—Aqui é o amigo dele, Jimin. seu irmão tá mal, eu e meu namorado achamos ele aqui na praia bêbado na areia.

—Me desculpem por ele estar dando trabalho a vocês.

Jimin olhou para Taehyung que apoiava o braço de Jungkook no seu ombro, erguendo o rapaz de cabelos negros.

—Não é por nada, qualquer melhora eu aviso, seu nome é?

—Jisoo, obrigada por cuidarem desse paspalho! Por favor se acontecer alguma coisa, é só me ligar para esse mesmo número, ok?

—Ok, boa noite!

Desligou o telefone e olhou para a cara vermelha do rapaz que tentava afogar suas mágoas na bebida, mas se não fossem eles, provavelmente teria morrido afogado.

—Quando chegarmos no quarto o senhor vai explicar tudo o que está acontecendo.

Namjoon estava meio chocado e confuso, tanto que não sabia o que contar para Jennie.

Ao mesmo tempo que pensava em dizer pra morena que Jungkook e o "farsante" não tinham nada, ele tinha achado estranho como o rapaz loirinho correu atrás de Jungkook, não podia negar.

Intrigado era pouco para o que Kim Namjoon estava. Agora queria descobrir o resto por pura curiosidade, nem era pela ameaça Jennie.

[...]

Yoongi quase roía os dedos já que unhas estavam em falta, até que recebeu a ligação de Jisoo contando que tudo estava bem e que não precisava se preocupar com Jungkook e oferecendo abrigo ao mais velho.

Porque a anta loira, tinha largado a chave com Jungkook e não tinha nem coragem de chegar perto do rapaz na noite.

Jisoo sentia raiva pelo branquelo estar fazendo seu irmão sofrer, e parecia bem grave para o pobre Jeon ter recorrido á álcool, porém não podia esquecer que o rapaz tinha ajudado ela á rever seu namorado então ofereceu abrigo á ele, pois Jungkook com certeza estava magoado e ficaria pior ainda se Yoongi fosse atrás dele.

A noite estava sendo Muito longa.



That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora