That's My Best Friend

3.8K 514 217
                                    

Na quinta de manhã Jungkook estava mais morto do que qualquer zumbi do The Walking Dead, poderia até ser frescura, mas toda vez que conversava com alguém da sua família, se sentia como se tivesse passado por um aspirador de energia.

Não que ele tivesse algo contra seus parentes, mas é que no fundinho, sempre se preocupava um pouco demais em querer mostrar para a família que ele estava bem, que estava tudo dando certo e que ele — por mais que fosse mentira — e que ele podia sim ser feliz sendo algo além de um filhinho de papai inútil, que passa o dia no escritório sendo bajulado — função essa que agora pertencia ao seu "querido" primo.

Jungkook amava a sua família, e a amava ainda mais quando estavam longe, sem poder colocar expectativas na vida do pobre rapaz sem fazer pressão psicológica e sem precisarem de provas de sucesso o tempo todo.

Sim, ele sabia que poderia estar ganhando melhor, poderia estar vivendo melhor, fazendo algo que era fácil, sem fazer estágio numa delegacia com serviço estressante, estudar feito louco, e morar com um amigo do exército cachaceiro.

Mas ainda preferia viver como acreditava, sem provar nada para ninguém, e se sentindo vitorioso por algo "simples" como conseguir comprar ingressos para um show do outro lado do mundo, usando dinheiro vindo do próprio esforço.

No entanto, seu sonho naquele momento era que uma carreta passasse por cima de si.

Virou a noite pensando o que faria sobre a "namorada " e arrumando a mala também, estava tão desesperado que foi até procurar a tal lista das realizações que tinha feito com Namjoon, um papelzinho amassado e meio sujo de café — um salve para os universitários viciados em cafeína — que volta em meia aparecia jogado no quarto, para os momentos em que Jungkook precisasse rir, pensando no quão distante estava de realizar projetos bobos de adolescente.

Lista dos 20 e poucos ...

1.Ter uma casa própria .Confere

2.Ter feito /estar fazendo faculdade Confere

3.Ter um físico bom.Confere

4.Ter namorada/noiva/esposa bonita .Eu sou gay

5.Ter um filho ao menos. Não tenho dinheiro nem pra me sustentar direito

6.Trabalhar na profissão dos sonhos. Estou quase conseguindo

7.Ter um carro bom ou ao menos uma moto. Fusquinha azul conta?

8.Ter passado com notas boas na faculdade. Eu tento

9.Ter boa condição Financeira. Sou falido

10.Ser feliz .Ainda estou tentando

Puta merda , eu era um idiota com 18 anos.

[...]

Ele estava totalmente disfarçado (em sua opinião) com óculos escuros, boné e capuz preto. Pegou um táxi indo para a faculdade. As razões para ele estar tão cedo naquele inferno eram óbvias; conversaria com duas amigas da faculdade para ver se uma delas fingia ser a tal Yoonji.

—A ressaca tá foda hein— deu um pulo ao sentir uma mão no seu ombro — Calma cara sou eu, a Sana!

Virou para trás e viu a amiga vestida assim como ele.

—Oi Sana! Beleza?

—Eu estou bem, de ressaca, mas bem. Eu tenho que melhorar pra conseguir viajar pro Japão amanhã cedo.

—Você vai embora?

—Não! Vou só visitar a minha mãe.

—Ah... Boa viagem! Você viu a ChaeYoung por aí ?

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora