Let's Start

2.7K 359 205
                                    

Durante o caminho até a casa dos pais de Jungkook, os dois se mantiveram em silêncio, atônitos demais para simplesmente entrar de paraquedas em alguma conversa ou pararem de se encararem indiscretamente.

Assim que chegaram — os mais velhos ainda estavam na ópera — Jeon foi direto para o banho enquanto o loiro ficava encarando a janela pensando no que tinham feito.

O que será que deu nele pra me beijar daquele jeito assim do nada?

Ele gostou do beijo?

Eu gostei do beijo?

Nem reparou quando a porta branca do banheiro da suíte se abriu e de lá saiu o seu dongsaeng todo molhado e de boxer preta. Reparou menos ainda quando este vestiu apenas uma bermuda ao seu lado.

—Hyung. Suga, hyung. —Colocou a mão de leve no ombro do seu amigo que levou um susto.

—Que foi Jungkook?

—Você tá bem? Tá viajando na janela tem uns 15 minutos.

—Tô mais do que bem, agora licença que vou tomar meu banho.

Entrou no banheiro trancou a porta e em cinco segundos ele fez a ceninha que todo mundo sonha em fazer; encostou as costas na porta e escorregou lenta e dramaticamente até chegar no chão.

Por que Jungkook? Tantos caras gostosos na Coréia do Sul e eu tenho que pegar meu amigo gostosinho. Eu sou um fodido mesmo. 

Levantou e estava quase puxando a porta para pegar seus cigarros no quarto, ou para dar mais uma nada em Jungkook, no entanto, o Min ouviu seu dongsaeng falar com alguém,  então decidiu encostar o ouvido na porta e tentar escutar.

—Tae. Tae. TAEHYUNG ATENDE PELO AMOR DE DEUS.

—Unhh! —Jungkook quase jogou o celular no chão ao ouvir um gemido do Kim - Alô, isso aí mesmo, ah.

—Tete! Tá ai?

—Que é que foi Jeon? Eu 'tô no meio de um sexo muito bom nesse momento.

—Sexo? Mas você não disse que ia viajar pra casa da sua mãe?

Yoongi percebeu que não conseguiria ouvir a conversa então se despiu e foi tomar banho, ainda curioso.

—É TÔ SIM. Você ouviu errado, 'tô num seminário. Aah,  filho de um puta...gostoso... Ah.

—Seminário? Uma hora dessas?

—Sim Jungkook, se... Aaah, geme pra mim vai ... Se chama seminário noturno. O que você tem pra falar? 

—Desculpa. É sobre o Yoongi...

—Ai meu deus fala logo gay. — O tom de Taehyung mudou completamente, de desinteressado para curioso e até mesmo empolgado — Môzinho daqui á pouco a gente continua— Som de beijos — o meu amigo tá com uns problemas.

Jungkook coçou o queixo, com dúvidas se realmente deveria falar sobre aquilo, quer dizer, o primeiro passo para resolver um problema, é sem dúvidas admitir que tem um problema. Porém Jeon não sabia se deveria admitir o que pensava ou apenas tentar se enganar mais um pouco.

—O que aconteceu? Vocês se abraçaram? Já shippo.

—N-na verdade não é bem assim. A gente trocou uns carinhos e...

—Ai meu coração. Amor pega a caderneta das fanfic!

—Eubeijeielehoje.

Taehyung conhecia Jungkook há muitos anos e tinha intimidade, isso resultou no ruivo sendo uma das únicas pessoas do mundo a entender o que Jungkook fala quando está tímido.

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora