Jennie simplesmente não pôde acreditar no que via. Onde todo o seu esforço tinha ido parar?
Yoongi e Jungkook estavam sentados no sofá juntinhos, mais do que isso, estavam grudados, Jungkook — envergonhado e corado — repousava a mão na coxa de Yoongi que olhava bem para o fundo dos olhos do mais novo e fazia carinho na sua nuca, apesar de estar mais acostumado com isso do que o amigo, o Min estava meio tenso por ter que ficar recebendo afagos na coxa e merda, a mão de Jungkook naquele lugar não lhe causava sensações ruins, muito pelo contrário. E bem, se vocês acham que Jungkook estava tranquilo acariciando a coxa de seu hyung, que estava de saia curtinha, se enganou, seus neurônios o perturbavam em tal nível que ele fazia aquilo quase que mecanicamente.
Aos olhos de outras pessoas, a cena parecia sincera e romântica, porém bastou a de cabelos cacheados marchar furiosa para a cozinha para os dois se desfazerem em risadas.
Por mais que os momentos fossem vergonhosos e tensos, as reações de Jennie valiam a pena.
—Kookie, vou ali fumar, já volto. — O loiro alcançou o isqueiro e o maço de cigarros no bolso do seu vestido rosa e dirigiu-se para a varanda dos fundos, que dava vista para o quintal extenso da casa.
Ao colocar o primeiro cigarro nos lábios, sentiu-se observado, porém decidiu ignorar, com certeza era a sua paranoia de policial apitando, ou algo em seu corpo o avisando que nada poderia ficar tão calmo e silencioso numa casa com tantas pessoas.
"Bobagem a minha" — Pensou e acendeu o cigarro.
Quando deu uma tragada ouviu passos atrás de si, e quando pretendia se virar, sentiu uma mão forte enlaçar sua cintura de maneira suave, e Yoongi agradeceu internamente por estar com o cigarro entre os dedos porque se segurasse o com o seus lábios, provavelmente teria o engolido com a brasa e tudo. Ao se recuperar do susto, sentiu uma respiração quente bater em seu pescoço e suas pernas tremeram.
—P-para Kook.
—Não sou o Jungkook. — Reconheceu aquela voz.
—NAMJOON!
Se virou num instante, dando uma cotovelada na costela do Kim, que se abaixou imediatamente. Min acabou largando o cigarro ali mesmo enquanto corria para a sala e ia de encontro ao falso namorado.
—O que aconteceu Yoongi? Você está parecendo uma pimenta. E tá ofegante, engasgou com o cigarro foi?
—Eu tava fumando, aí do nada o Namjoon chegou me abraçando por trás. — Disse sem medir as consequências.
— É O QUE? — Jungkook levantou-se, arregaçou as mangas do casaco que estava usando e saiu da sala batendo os pés no chão visivelmente irritado, com o mais velho em seu encalço;
—Onde você tá indo?
—Tô indo quebrar a cara dele se me dá licença.
Seria uma mentira se dissesse que Yoongi não achou uma gracinha Jungkook, aquela pessoa da paz que o incentivava a não entrar em discussões querendo matar alguém que mexeu consigo.
—Deixa isso pra lá Kook, ele provavelmente só quer fazer você perder a classe. Não se rebaixa, tá ok? E além do mais, eu já dei uma cotovelada nele.
O dongsaeng nem teve tempo para discutir, suas pernas foram abraçadas por suas pestinhas favoritas, os irmão mais novos de Namjoon, Namssik, Jihoon e Yeung, que ao contrário deste eram legais com o Jeon.
—Desde quando vocês são fofos comigo, pestinhas? — Bagunçou o cabelo da menininha, que era mais alta do que os dois garotinhos.
—Hyung, brinca de esconde-esconde com a gente? — Jungkook olhou de soslaio para Yoongi, que tentava disfarçar o seu encanto com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Boy |Yoonkook
FanfictionJungKook é convidado para uma festa de família e só a ideia de que terá que tolerar sua prima insuportável (que gosta dele) e seu primo idiota (e solteiro, que é bom em tudo) o desanima, então ele cria uma namorada falsa e diz que levará ela para a...