Ah o dia dos pais da família Kim... como esquecer o incrível dia dos pais daquele ano, que foi ainda mais caótico que o dia das mães?
Yoongi travou uma guerra com o namorado para poderem ir, conseguindo convencê-lo só quando citou que Jisoo apresentaria o noivo dela para a família. Jungkook, como o bom irmão mais velho que era, surtou geral, fez as malas na mesma hora, fazendo Yoongi ir junto, e pior, sem disfarce, só com óculos escuros e boné.
Nesse ponto você já pode pensar " deu merda", mas não deu, até porque eles inventaram que o loirinho, era um amigo de Jisoo que morava em Seul, e acredite ou não, a maioria dos tapados da família acreditou nisso.
A encrenca mesmo, aconteceu assim que o noivo de Jisoo chegou. Jungkook já estava gritando aos quatro ventos que mataria o moleque que estava tentando desencaminhar a sua irmãzinha, (aí foi que Yoongi entendeu porque Jisoo pediu segredo sobre a gravidez), mas o Jeon acabou travando, ao ver que no lugar de um moleque, o seu cunhado era modelo, ator e anos mais velho que si.
Jisoo e Yoongi que temiam uma tragédia, se depararam com os dois homens se provocando como crianças e tudo ótimo desde que os dois não caíssem na porrada. Com a presença de Seokjin, Yoongi passou meio despercebido até mesmo pela equipe rocket da família, Namjoon e Jennie, mas durou pouco, logo a garota notou, e não demorou para que ambos começassem a trocar farpas — de um jeito discreto.
O momento mais marcante foi quando Jisoo decidiu comentar que ela e Seokjin estavam de casamento marcado. Sunli, se vangloriou da filha que tinha. Mas foi só a anunciar a gravidez que tudo virou de cabeça para baixo; Sunli desmaiou, Jungkook engasgou com o seu refri, e acabou cuspindo tudo na cara de Jennie, que já não satisfeita com a vergonha, decidiu dar lição de moral em Jisoo, mas acabou recebendo exposed de um Namjoon, completamente tonto.
—Nem tenta fingir priminha, porque a cada cinco amigos meus, seis ficaram com você, e eu não tô falando de ficar nos beijinhos não.
Ela tentou desmentir, mas não funcionou, então continuou sendo o assunto da família mesmo depois do fim da festa.
Ok, mas por que esse resumo sobre o dia dos pais?
Porque ele culminaria no grande evento de hoje, o casamento de Jisoo e Seokjin.
[...]
Bip. Bip. Bip.
O despertador soou pelo quarto, chato e estridente, e fez Yoongi, remexer na cama, tinha dormido novamente no peitoral de Jungkook, que ressonava num sono tranquilo, até ouvir os gritos de Yoongi.
— PUTA QUE PARIU, NÓS VAMOS NOS ATRASAR, LEVANTA PIRRALHO!
Sim, você está lendo certo, era Yoongi que possuía toda aquela vitalidade às onze da manhã.
—Atrasar pra quê, amor? —Jeon possuía a voz rouca e coçava os olhos, enquanto Yoongi já trocava de roupa.
—Pro casamento!
—Mas eu nem fiz o pedido ainda, o Jimin disse que ia me ajudar com isso...
—Eu tô falando casamento da sua irmã. LEVANTA ANDA! A culpa não é minha se você praticamente virou a madrugada jogando.
Finalmente abriu os olhos, colocou os óculos e checou o horário.
— Não acredito que você tá me acordando uma hora dessas, o casamento só vai acontecer quando o sol se pôr.
— Kook, a gente ainda tem muita coisa para arrumar, quem pode chegar tarde é a noiva, não os padrinhos. E como você deixou para resolver tudo hoje, decide como a gente vai, porque eu me recuso a ir de fusca, ou de ônibus que nem as últimas vezes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Boy |Yoonkook
FanfictionJungKook é convidado para uma festa de família e só a ideia de que terá que tolerar sua prima insuportável (que gosta dele) e seu primo idiota (e solteiro, que é bom em tudo) o desanima, então ele cria uma namorada falsa e diz que levará ela para a...