That's My Cousin

3.5K 466 262
                                    


O momento foi interrompido por alguém coçando a garganta, uma garota morena, com cabelos na altura do ombro e um vestido largo, ninguém menos que Jisoo, a irmã de Jungkook, de braços cruzados observando os dois idiotas que quase rolavam no chão.

—Sinto muito interromper o momentinho casal, mas a mamãe mandou avisar que a festa é lá fora.

Envergonhado, Yoongi se levantou com a ajuda de Jungkook, arrumando a saia e os cabelos, é claro sem pegar o álbum, e deixá-lo na bancada da cozinha, para que pudesse vê-lo e sem dúvidas abastecer seu estoque de fotos zoadas para o aniversário do moreno.

—Yoon, essa é Jisoo, minha irmãzinha. Jisoo, eu já conversei contigo.

—Prazer Jisoo, espero que possamos nos dar bem enquanto eu estiver aqui!

—Claro que sim, oppa, qualquer pessoa que faça o meu dentucinho feliz será muito bem tratada por mim. — A garota apertou a bochecha do irmão e Yoongi passou alguns segundos paralizado pensando se tinha mesmo sido chamado de oppa ou se era apenas coisa de sua cabeça.

—Pare de me chamar assim. — O Jeon mais velho murmurou entredentes para Jisoo —Vamos?

—Ah Sim! — Jungkook contornou a cintura de Yoongi com um dos braços e seguiram para fora normalmente, como se o "flagra" de segundos atrás não tivesse sido completamente constrangedor.

Bom, assim que pisaram no quintal, as pessoas da família começaram a parabenizar, abraçar, elogiar Jungkook e tudo mais — isso o distraiu tanto que ele nem percebeu quando Yoongi fugiu dos seus braços e correu para onde o freezer com bebidas alcoólicas estava —, enquanto tudo que o Jeon buscava era pessoa odiada por si; Kim Namjoon.

E para a sua total surpresa, ele estava diferente das memórias que possuía. A última vez que teve o desprazer de ver o Kim, ele estava com um cabelo terrivelmente mal cortado e com uns óculos feios, além de ser tão franzino quanto o Jeon. Contudo, aparentemente o feioso tinha dado um jeito no cabelo e comprado óculos escuros bonitos, além de que o seu físico agora estava impecavelmente trabalhado.

Quando Jungkook viu que o seu primo que antes era tão magrelo quanto si, ficou lindo e forte ele sentiu vontade de tacar fogo em si mesmo, mas se morrer era triste, morrer e deixar um Kim Namjoon bonito vivo era deprimente.

"Pelo menos eu tenho uma namorada linda e delicada, ou quase isso, e vou matar esse idiota de inveja" — Pensou Jungkook, cheio de sí, procurando o braço de seu amigo, para que pudessem se exibir.

O garoto já estava todo-todo, se sentindo a nata da sociedade familiar, quando viu que Yoongi estava sendo todo simpático com o seu primo recalcado, mas ele, o super fodão e belíssimo Kookie — como se descrevia — não deixaria por aquilo mesmo e iria interromper aquela gracinha.

—Ah Noona, você é tão simpática! — Kim exibiu seu sorriso galante enquanto pegava duas latinhas no freezer, isso tudo sem desgrudar seus olhos de Yoongi.

—O-obrigada Namjoon, você é muito educado. – Os olhos de Jungkook se arregalaram, quando viu Yoongi posar feito uma garotinha tímida ao receber a cerveja.

Quer dizer, ele estava levando o papel muito a sério e Jeon teve que interferir antes que ficasse conhecido como corno manso.

— Oi amor! — Se aproximou e envolveu um dos braços em volta da cintura do Min, sorrindo forçado — Vejo que já conheceu o meu primo Namjoon!

—Sim, porque você nunca me falou que seu primo é tão gost... — Recebeu um beliscão, por estar quase babando no cara de camisa preta — Simpático?

O Kim deu um sorrisinho tímido, estava adorando toda aquela atenção, ao contrário de Jeon, que já olhava para os dois fazendo cara de bunda.

—Sabe o que é, minha princesa, eu não tô achando aquela minha blusa azul de peixes que eu adoro, sabe?

That's My Boy |YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora