05. Inseguranças

164 31 21
                                    

Deixe seu voto!

Use a hashtag #DesencadeamentoCompleto no twitter para comentar.

Nos vemos lá em baixo!


🎨


Shownu ofegou depois da quarta repetição. O corpo estava brilhando por causa do suor e ele puxou a barra da camiseta para secar o rosto úmido, exibindo os gominhos salientes do abdômen. Depois, ele se aproximou do bebedouro para deixar a água fresca encher a garrafinha recém esvaziada, observando a si mesmo pelo espelho enquanto tratava de deixá-la vazia mais uma vez.

Aquela coreografia era importante: um grupo de trainees recém debutados iria apresentá-la em uma premiação de forma inédita, e ele precisava decorar corretamente cada mínima marcação para poder conduzi-los durante os ensaios. Ele passou a performance mais uma vez, contando os passos e distribuindo mentalmente os nove integrantes pela coreografia. Quando chegou a uma boa ideia, ele refez o mapa no papel e repetiu cada uma das posições mais uma vez.

Já havia passado do meio dia há muito tempo quando alguém bateu em sua porta. Taemin entrou sem pedir licença, se apoiando na soleira da porta e cruzando os braços em sua direção enquanto sorria daquele jeito que o deixava tonto.

Lee Taemin era bonito de um jeito covarde. O cabelo escuro estava preso em um coque mal feito, poucos fios descoloridos contornavam seu rosto e ele usava roupas comuns, jeans e uma jaqueta de couro, uma blusa preta simples e um par de coturnos que deixavam a aparência pesada, contrastando totalmente com o rosto andrógeno e fresco. Ele esperou até que Hyunwoo terminasse a última repetição, então adentrou a sala definitivamente, aplaudindo.

— Eu sabia que estava certo quando te indiquei como coreógrafo do grupo novo — Ele sorriu e Shownu ofegou, rindo baixinho com o bico da garrafa na boca — Tá incrível. É pra apresentação do MAMA?

O outro homem assentiu, mais uma vez secando o rosto na camisa e se sentando em um dos bancos grudados à parede.

— Você não estava de folga hoje? — perguntou.

Shownu e Taemin se conheceram no ensino fundamental. Taemin era recém chegado e Shownu estava no mesmo colégio desde que aprendera a andar, representante de classe e respeitado pelos demais colegas. Por isso, não foi nenhuma surpresa que quando ele se meteu no bullying que faziam com Taemin - que sempre tivera expressões bastante andrógenas e por isso sofria represálias dos colegas - as agressões diminuíram até desaparecerem completamente.

A gratidão do mais novo aproximou os dois e eles se tornaram melhores amigos muito rápido. Shownu em sua seriedade aparente, mas descontração na vida pessoal e Taemin com sua displicência jovem e cuidados quase maternais com o outro.

Hyunwoo se apaixonou bem rápido.

Quando Taemin virou trainee em uma empresa de entretenimento, Shownu o perseguiu apenas para poder passar mais tempo ao lado dele. Ele nunca havia pensado em ser artista, se tornar famoso estava longe de seus planos, mas foi nesse período que ele descobriu que amava dança e tinha facilidade em criar e ensinar coreografias. Então, quando Taemin finalmente debutou, Shownu desistiu do estágio e começou a trabalhar como professor em uma academia famosa de dança.

Sem se esquecer do melhor amigo, Taemin o indicou como bailarino do grupo onde havia debutado e não demorou até que o recomendasse como coreógrafo da empresa.

TERCEIRO TOM | changkihoOnde histórias criam vida. Descubra agora