Deixe seu voto!
Use a hashtag #DesencadeamentoCompleto no twitter para comentar.
Nos vemos lá em baixo!
🎨
Minhyuk tocou a campainha sem muita cerimônia.
Desde o dia que Shownu havia aparecido em sua casa para beber, eles acabaram ficando um pouco mais próximos do que antes, e agora ele não se sentia mais tão ansioso todas as vezes que via o outro homem. Obviamente os efeitos colaterais do desencadeamento ainda estavam lá, mas a angústia que outrora dominava cada encontro já não existia mais. Especialmente depois da forma como Minhyuk reagiu a aparição inesperada de Shownu naquela noite esquisita.
Depois de beberem, Hyunwoo simplesmente dormiu no chão da sala. O homem não havia ficado bêbado como qualquer outra pessoa no planeta ficaria depois de beber tanto, mas também não teve santo que conseguisse despertá-lo depois que ele apagou.
Minhyuk até pensou em levá-lo para o quarto de hóspedes, mas aquele homem era muito mais pesado do que parecia e no fim o máximo que ele conseguiu foi ajeitá-lo da forma mais confortável que pode no sofá. Depois de garantir que Hyunwoo não acordaria com torcicolo, ele deixou uma garrafa d'água, um remédio e um cura-ressaca na mesa de centro (mesmo achando que ele não usaria nenhum dos três) e foi dormir. No dia seguinte Shownu já havia voltado para casa, deixado os travesseiros empilhados e o cobertor dobrado em cima do sofá. Ele realmente não tinha pego nenhuma das coisas que Minhyuk deixou em cima da mesa, mas bem ali havia um bilhete escrito no verso de um rótulo de cerveja.
"Obrigado por me emprestar seus ouvidos. E pelos remédios, embora eu não sinta ressaca".
Depois disso, sempre que eles se encontravam pelo prédio, passavam alguns minutos conversando. Minhyuk nunca perguntou sobre aquela noite e Shownu se sentiu verdadeiramente grato por isso. E mesmo que o mais novo dentre eles tentasse ao máximo parecer despreocupado e tranquilo, todas as vezes que ele sentia o outro confortável em sua presença seu coração acelerava, a boca ficava seca e ele não conseguia parar de rir como um idiota. E por mais que se esforçasse, não conseguia evitar de sentir saudades toda vez que não o via daquela forma despretensiosa - ou nem tanto, já que havia decorado os horários do outro e sempre estava no elevador quando sabia que Shownu estaria lá.
Porém, algo vinha acontecendo no trabalho de Hyunwoo. Os horários estavam desregulados e já faziam alguns dias que eles não se viam, e depois de pensar muito, ele encontrou uma boa desculpa para tocar aquela campainha e vê-lo, mesmo que por poucos minutos.
Ele esperou até que ouviu barulhos atrás da porta, evidenciando que o mais velho estava em casa. Em um pote hermético e esterilizado, Minhyuk separou uma boa quantidade do kimchi mágico de sua mãe - que já estava ali a algum tempo, apenas aguardando o momento perfeito para ser entregue.
Shownu demorou alguns minutos para atender e gritou um "já vai" quando notou a própria demora. Ele abriu a porta bagunçado e com a camisa amassada, e Minhyuk riu dele quando notou a confusão.
— Te atrapalhei? — Perguntou, sorrindo levemente para o homem, tentando de verdade ignorar os óculos de grau que o deixavam perigosamente sexy.
— Não, eu só não estava muito... apresentável... para atender a porta.
Minhyuk arqueou uma sobrancelha.
— Você fica pelado em casa? — Shownu armou um bico.
— Não é da sua conta — Minhyuk riu de forma debochada antes de mostrar ao outro o pote transparente de Kimchi — Para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRO TOM | changkiho
FanficWonho e Kihyun haviam se descoberto almas gêmeas no ensino médio. Já estavam juntos há quase nove anos quando as coisas começaram a desandar, de forma que se tornou impossível ignorar o desencadeamento incompleto. Porém, no dia em que Wonho finalmen...