Deixe seu voto!
Use a hashtag #DesencadeamentoCompleto no twitter para comentar.
Nos vemos lá em baixo!
🎨
Minhyuk virou a placa de aberto para fechado e trocou um olhar rápido com Changkyun, que já o estava encarando antes. Haviam combinado tudo na noite anterior, quando o mais novo havia telefonado para avisar da informação passada por Hyunah. Changkyun preparou um copo de água com sal e açúcar - só por precaução, e Minhyuk chamou Jooheon, que já estava querendo começar a organizar o salão, para se sentar em uma das mesas mais afastadas no fundo do café.
O garoto franziu as sobrancelhas grossas, encarando os dois amigos e o copo d'água temperado antes de se sentar como era orientado. Ele havia notado que os dois estavam esquisitos o dia todo e pretendia perguntar enquanto organizavam o salão, mas as atitudes dos dois o estavam deixando ansioso.
— O que tá acontecendo?
Minhyuk se sentou também e Changkyun ganhou um beliscão. Estava tão nervoso que sequer havia notado que seria interessante se sentar também.
— Eu quero dizer que nada do que a gente disser é uma certeza, tá bom? Que essa informação chegou até a gente, mas que pode ser mentira.
— Até porque é informação de fórum vindo de sasaeng, e você sabe como essa galera funciona... então...
Jooheon franziu o cenho, a barriga gelando quando ouviu as palavras "fórum" e "sasaeng" na mesma sentença.
— É sobre o Hyungwon, não é?
Minhyuk encarou Changkyun.
— Ontem a noite uma amiga minha reconheceu ele em uma notícia que viu nesses fóruns. Ela me mandou e eu acho que a gente tem a obrigação de te mostrar — Ele entregou o próprio aparelho celular já aberto na página do fórum.
Jooheon encarou o celular e depois os dois amigos. Ele engoliu a seco, pegou o aparelho, e tudo abaixo de seu pescoço ficou dormente.
— Você comentou sobre suas incertezas comigo, e eu não sei se você chegou a falar com o Hyungwon como eu te orientei. Ele anda diferente, você notou algumas atitudes e isso que está saindo nos fóruns... você tem certeza que essa garota é só uma fã? Ele já se encontrou com ela algumas vezes e te disse que tinha sido só aquela, não foi?
Minhyuk estava falando, mas Jooheon mal o ouvia. Tudo em sua cabeça estava embaralhado, o corpo estava gelado e formigando, as mãos estavam suadas e trêmulas, as lágrimas começaram a descer sozinhas e ele sequer conseguia senti-las direito. Tudo parecia desaparecer, exceto aquela notícia e aquelas fotos. A forma como eles estavam próximos. O jeito como ela ousava tocá-lo.
Ele sabia, desde o início daquilo tudo, que havia algo errado com Hyungwon. Algo diferente no homem que amava, uma aura de descontentamento e ansiedade que não existia antes. Havia aquela distância emocional que era mínima, mas insuportável, e a qual Jooheon vinha ignorando há meses porque simplesmente não queria ter que reparar nela e enfrentá-la. Ele sabia que algo grave vinha acontecendo e tinha medo do que poderia ser.
E agora estava ali, bem na sua cara.
Hyungwon, seu namorado, seu melhor amigo. O homem que nunca havia lhe dado brechas para desconfiança.
Hyungwon, o amor de sua vida.
— Ele está me traindo.
Depois disso, um som. Um som inexistente, um não mais alto que o silêncio, mas que ainda assim os três presentes foram totalmente capazes de ouvir. Eles escutaram o barulho ensurdecedor do coração de Lee Jooheon partindo em mil pedaços, os estilhaços rasgando tudo por dentro, do sangue que não verteu, mas poderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRO TOM | changkiho
FanfictionWonho e Kihyun haviam se descoberto almas gêmeas no ensino médio. Já estavam juntos há quase nove anos quando as coisas começaram a desandar, de forma que se tornou impossível ignorar o desencadeamento incompleto. Porém, no dia em que Wonho finalmen...