Deixe seu voto!
Nos vemos lá em baixo!
Use #DesencadeamentoCompleto para comentar no twitter!
🎨
Yoo Kihyun e Lee Hoseok se conheceram ainda no ensino médio. Kihyun havia se mudado recentemente de Goyang para Seul após a expansão dos negócios do pai e Wonho havia acabado de entrar no último ano.
Foi, literalmente, à primeira vista.
Kihyun entrou pelo portão principal enquanto o Wonho estava conversando sobre algo bobo com um amigo, os olhos se encontraram e de repente o mundo todo virou uma mistura muito forte de tons e mais tons de vermelho. Os dois viraram assunto no colégio e Kihyun, que sempre foi muito romantizado em relação ao desencadeamento, resolveu se aproximar logo e conhecê-lo melhor.
Descobriram logo que não eram amicis.
Mesmo com alguns percalços, não demorou muito até engatarem em um relacionamento que começou exatamente no mesmo dia que desencadearam o amarelo, entretanto o último tom era um enigma para ambos. Não havia dúvida alguma que eles se amavam profundamente, que era uma ligação forte que ia muito além do carnal, mas o azul nunca chegou.
Eles tentaram de tudo. Ficaram semanas sem sexo, tentaram parar de se ver por algum tempo e até questionaram os próprios sentimentos, sempre chegando à conclusão de que, sim, eram sinceramente apaixonados e aquele, com certeza, não era o problema.
Durante os dois primeiros anos eles tentaram entender; procuraram especialistas, até mesmo buscaram ajuda religiosa, mas a resposta era sempre inconclusiva e eles continuavam com o desencadeamento incompleto que durante os cinco anos seguintes ficou em stand by.
Eles viveram a vida deles. Construíram uma rotina, os sentimentos se fortificaram, estudaram na mesma universidade (período no qual resolveram morar juntos) e até chegaram a noivar quando concluíram a formação.
Mas, nos últimos dois anos, as coisas começaram a ficar difíceis.
O noivado tornou tudo muito mais sério do que já era - uma vez que haviam, de fato, resolvido passar a vida toda juntos, o que os fazia concluir que jamais teriam acesso ao azul - e isso passou a gerar muita insegurança e conflitos.
Wonho se sentia culpado e Kihyun frustrado. Era como se depois de tudo eles ainda questionassem o que havia de errado com eles para que o desencadeamento não se completasse logo, e ainda que soubessem que aquilo não era tão importante quanto o sentimento cultivado nos últimos oito anos, era incômodo.
Hoseok tinha certeza que era culpa sua. Os pais eram ineligados; a mãe teve que sustentar os três filhos a vida toda, além de ter que lidar com as dívidas de um marido alcoólatra e viciado em jogos de azar que se matou quando Wonho ainda tinha onze anos.
Depois disso, ele jurou a si mesmo que cresceria na vida, encontraria sua alma gêmea e teria uma vida diferente da mãe, mas não conseguir entregar todas as cores a Kihyun era frustrante e fazia sentir como se fosse defeituoso, já que a família do noivo sempre fora perfeita.
E não importava o quanto Kihyun tentasse lhe explicar que aquilo não queria dizer nada, a culpa já havia consumido tanto o mais velho que as coisas começaram a se tornar insustentáveis e, para tentar salvar o que tinham, até tentaram voltar a morar em casas separadas, adiar o casamento e buscar outros métodos alternativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRO TOM | changkiho
FanficWonho e Kihyun haviam se descoberto almas gêmeas no ensino médio. Já estavam juntos há quase nove anos quando as coisas começaram a desandar, de forma que se tornou impossível ignorar o desencadeamento incompleto. Porém, no dia em que Wonho finalmen...