Deixe seu voto!
Use a hashtag #DesencadeamentoCompleto no twitter para comentar.
Nos vemos lá em baixo!
🎨
Changkyun estava em choque. As mãos estavam suadas, o corpo gelado e ele continuou passando o olhar do homem que estava sentado em sua cadeira para fazer o teste de glicose e o homem que estava ao lado, em pé e observando tudo. Mesmo trêmulo, Changkyun abriu a embalagem estéril de algodão com álcool, limpou o anelar de Hoseok - o mesmo dedo onde ele usava a aliança grossa de noivado - para furar com o instrumento adequado.
Ele mal conseguia olhar para Hoseok. O ar parecia denso e ele estava nervoso, o corpo todo recebendo choques quando o tocou para apertar o dedo furado, extraindo a gota de sangue que precisava para colocar no teste. Depois, ele limpou o dedo mais uma vez e entregou um algodão seco ao homem.
— Segura bem forte — Pediu, se referindo ao algodão. A presença de Hoseok o afetava tanto quanto a de Kihyun, e Changkyun estava convencido que o fato dele ser desencadeado com os dois o fazia se afetar pela presença de Hoseok também. E quando os olhos se encontraram, apenas por alguns segundos quando Changkyun entregou o algodão, ele teve certeza — O teste demora um minuto para sair — continuou, jogando fora o material que havia utilizado.
Kihyun mantinha os olhos fixos nos dois, o coração acelerado enquanto observava a interação sutil e nervosa, analisando as reações de Hoseok, conferindo constantemente se ele estava confortável com a situação, ao mesmo tempo que também estava atento a Changkyun, às mãos trêmulas e a voz baixa.
O jeito que os dois se olharam formigou tudo dentro de si e ele mordeu o lábio. Não era ciúme, era outra coisa. Um sentimento forte que o fez sentir tanto medo quanto curiosidade. E eles estavam ali, brincando na borda, fingindo não estarem apavorados com o rumo daquela situação.
Porque Kihyun tinha medo de se envolver demais com aquele garoto e isso mudar a forma como Hoseok o amava. Era quase como uma previsão. E de forma egoísta, algo dentro de si desejava que aquela sensação fosse mais forte em Hoseok, que ele compreendesse antes de si o caminho daquele desencadeamento para que não precisasse ser ele a alertá-lo caso o caminho fosse diferente do que esperavam.
Kihyun pedia com todas as forças para que não fosse como ele suspeitava.
E enquanto Changkyun cuidava da bancada, limpando-a para deixá-la em ordem, Hoseok o observava. Ele viu o garoto se mover nervosamente para o lixo, descartando peça por peça, passando álcool 70 na mesa e limpando-a mais vezes do que era realmente necessário. Seus olhos buscaram os de Kihyun e ele indicou Changkyun com o queixo, o incentivando a tomar uma iniciativa que o deixava ansioso.
— Seu teste está normal. Sua glicose está em um nível saudável, mas é importante que você busque um médico para-
— Quer jantar com a gente essa semana? — Foi assim.
Kihyun segurou a respiração no mesmo momento que Hoseok terminou a frase e Changkyun simplesmente travou no lugar. Wonho havia treinado mentalmente várias formas de fazer aquele convite, tentado imaginar cenários mais confortáveis e formas menos diretas de comunicá-lo, mas no fim ele só conseguiu soltar aquela frase curta, casual demais, de forma displicente mesmo que fosse desesperada.
Suas mãos estavam frias e tremendo. Estava com medo e ansioso.
Changkyun o olhou e ele sentiu tudo o que o amedrontava e acelerava seus batimentos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERCEIRO TOM | changkiho
FanficWonho e Kihyun haviam se descoberto almas gêmeas no ensino médio. Já estavam juntos há quase nove anos quando as coisas começaram a desandar, de forma que se tornou impossível ignorar o desencadeamento incompleto. Porém, no dia em que Wonho finalmen...