Cap VI – Who are you?
"Maré calma nunca fez um bom marinheiro" – Trials and Tribulation
Jaha Camp
Clarke estava sentada com Bellamy montando estratégias para entrar em Mount Weather com um mapa improvisado pela menina. A loira a cada hora que se passava ficava mais preocupada com seus amigos presos naquele lugar e principalmente com Finn. O que o menino fizera não fazia sentido na cabeça de Clarke. Ele tinha matado 18 inocentes sem motivo nenhum – era o que ela se convencia - pois era muito assustador saber que ela era mesmo que indiretamente o motivo daquela chacina.
- Clarke? – Bellamy chamou para menina ao notar seu olhar longe e se virou um pouco para trás para ver o que tinha a atenção da loira: Finn Collins estava vindo em direção à mesa – Clarke – chamou mais uma vez em fim conseguindo a atenção da loira – Como entraremos na lá? – continuou o menino tentando prender a atenção da menina em vão. Bell suspirou irritado e pegou o mapa e saiu bufando enquanto Finn já estava a centímetros da mesa. A loira estava alheia a toda situação. Tudo o que ela conseguia pensar era Finn na sua frente e nada de útil passava na cabeça da menina que não fosse gritar com o garoto.
- Olá – disse Finn um pouco receoso apoiando na mesa em que a menina estava.
- Olá – respondeu Clarke alheia olhando o menino de cenho franzido deixando claro que a situação estava um pouco pesado. O silêncio caiu entre os dois e graças aos céus Raven chegava sorridente trazendo boas notícias:
- Clarke, eu sei como consertar os rádios! – exclamou Raven ignorando totalmente Finn e apoiando uma de suas mãos no ombro da loira. Finn apenas suspirou e se despediu apenas com um aceno de cabeça. Ambas as meninas sabiam que estavam sendo um pouco duras com o garoto, mas elas precisavam de um tempo para digerir o que o menino fizera. Clarke suspirou espantando aqueles pensamentos chatos e fitou Raven animada.
- O que você descobriu menina gênia? – a loira perguntou um pouco divertida. Raven sorriu presunçosa:
- Posso consertar os nossos rádios, podemos procurar as outras estações da arca, mas... – Raven olhou um pouco receosa para Clarke e a menina arqueou as sobrancelhas curiosas – Precisamos ir achar as torres de transmissão – Raven mordeu os lábios esperando a ideia da amiga, mas por ironia do contratempo, as meninas não perceberam que Abby ouvia a conversa de longe e logo franziu o cenho, irritada.
- Vocês não vão! – disse Abby energética assustando Clarke e Raven. As meninas olharam para a mulher com intenção de convencê-la, mas logo foi interrompida pela major:
- Senhora, desculpa interromper, mas devo lhe informar que a guarda está preocupada por uma retaliação por parte dos grounders – disse Byrne bem preocupada. Abby suspira cansada e olha para as meninas de uma forma bem severa.
- Não saiam sem mim, irei com vocês! – informou Abby dando por vencida. Clarke não conteve sua alegria e Raven apenas arqueou a sobrancelha surpresa. Talvez sua conversa com a chanceler tenha resultado em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100 - Blood Must Have Blood
RomanceClarke foi capturada junto com Jasper e outros amigos pelos homens de Mount Weather, e acabara de descobrir a forma de tratamento médico do lugar que usava grounders de cobaia. A Arca enfim estava de volta mas seus habitantes não sabia o que realmen...