Cap XXII - My heart, not my head

1K 59 25
                                    

Oláaaaar.  Voltei gente, um pouco mais cedo, e estamos a um capítulo do final. Exatamente, só mais um capítulo para essa fic maravilhosa terminar. Eu sei que alguns irão dizer amém, outros vão reclamar, mas tô dando o meu melhor ajidsoajdoasdj. Como vocês pediram, siiiim, vou mudar o final, mas nãaaao, não posso garantir que isso vai dar certo e vai ficar bom porque eu não sou uma pessoa muito criativa. Eu adoro reproduzir as coisas, mas eu não sei reproduzir e ao mesmo tempo criar hahah complexo, não? Enfim, leiam as notas finais e HERE WE GO AGAIN.

ps.: dedico esse capítulo à nossa comandante mais linda e fodástica de todo o mundo: Lexa. Faz um ano que você faz falta, commander <3




 - Não! - Clarke gritou enquanto um tiro ecoava pelo ar e acertava a heda de trigedakru em cheio. 

Lexa caíra enquanto olhava para Clarke assustada. O sangue escorria entre os dedos da garota e Clarke não conseguia ver onde o tiro tinha acertado. 

Os escapes de ar da grande fortaleza dos Mount Men se abriam, liberando a radiação por todo lado. A loira estava em pânico, não sabia o que fazia: se procurava Bellamy na sala para verificar se conseguiram salvar pelo menos alguém na fortaleza, ou se tentava desesperadamente salvar Lexa.

Lexa sorria, olhava para aqueles olhos azuis que faziam com que seu coração se acalmasse. Ela segurou forte a mão de Clarke chamando a atenção de loira para sim.

- Me desculpe por chegar tão tarde - Lexa disse com uma voz fraca.

Clarke segurava as emoções, tentando entender como diabos Lexa parou ali, como ela conseguiu entrar? Se Lexa tivesse essa ideia, ela não seria assassina como ela era agora. Ela não sabia se odiava Lexa ou se ficava espantada com a presença da grounder ali.

- Shhhh, fica quieta, eu vou consertar isso - Clarke disse desesperada.

Lexa sorriu apaixonada e suspirou.

- Não tem nada para ser consertado, Clarke - a morena arqueou as sobrancelhas contendo um gemido.

- Cala a boca, Lexa. Ajuda se você não fizer esforço - Clarke tentava examinar a grounder, localizando o tiro: do lado esquerdo do peito. A loira arregalou os olhos enquanto prestava os primeiros socorros, mas sabia que Lexa precisava de uma cirurgia, urgente.

Lexa suspirou mais fundo dessa vez e viu sua visão embaçar.

- Eu queria te dizer algo, skygirl -  a morena disse tentando imobilizar Clarke, para que a loira desse atenção a ela, deixando a garota dos céus ainda mais agitada.

- Agora não, Lexa - a voz da garota embargou, Lexa não ia sobreviver.

Lexa tentou rir, mas acabou se engasgando. Clarke deixou uma lágrima escapar, mas limpou rápido, enquanto tentava isolar o lugar ferido.

  Lexa custou a dizer, sua voz estava rouca, e lutava para permanecer com os olhos abertos: 

- Você é a escolha mais bonita que eu fiz com meu coração. Sinto muito por ter demorado tanto tempo assim para perceber - e assim, a comandante dos terras-firme caiu numa completa escuridão.








Algumas horas antes

The 100 - Blood Must Have BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora