CAP XIX - Not You

1.7K 93 46
                                    

HELLO ITS MEEEE, I WAS WONDERING IF AFTER ALL THIS TIME YOU WOULD LIKE TO READ (8)

asdijoahdiaudhaiudhaahsd OLHAAAAA QUEM VOLTEI :)
Canstivo esses pedidos de desculpa repetidamente, mas pfvr, perdoem meus bloqueios e não desistam de mim.

Eu fiquei tãaaaaao abalada com a morte da Lexa que custei a rever o episódio para escrever sem cair no choro. Juro.

Chegamos no penúltimo capítulo (aaaaaaaaaaah :( ) mas eu adorei de escrever esse pq é meu episódio favorito e por isso ficou IMENSO. Desculpa  D:

Muito obrigada pra todo mundo que ta lendo, sério é super importante pra mim pq essa fic é muito importante pra mim, que ces não tem noção do quanto. Já pensei em apagá-la muitas vezes, mas realmente ela é muito importante pra mim rs credo repeti tanto "muito importante" ne? Mas só pra enfatizar o quanto é importante.

Já sabem: perdoem os erros jsaiosdjaiodj

Sem mais delongas: HERE WE GO AGAIN.

Ps.: leiam as notas finais.


CAP XIX – Not you.

Clarke não tinha retornado para Trigedakru ainda. Ela não queria encarar Lexa e muito menos queria deixar as coisas desorganizadas ali. Raven não tinha avançado muito no problema da névoa ácida e Clarke estava visivelmente irritada.

- Por que você está focando na represa? Eu tinha dito que a névoa ácida deveria ser o foco!

- Não há muita coisa a se fazer enquanto o Bellamy tenta encontrar o sistema de dispersão. – Raven explicou.

- Ok, me conte sobre a represa. Podemos cortar a energia deles?

- Talvez, eu estou tentando algumas coisas – Raven respondeu pensativa.

- Quantos desse você produziu? – Clarke perguntou enquanto apertava o gerador de radiofrequência.

- Eu consegui fazer dois, mas...

- Só dois? Isso não é o suficiente! Tem ceifadores pelos túneis, Raven.– Clarke explodiu e Raven franziu o cenho.

- Geradores de radiofrequência não dá em árvore, Clarke. O Wick está procurando por componentes! – Raven rebateu um pouco alterada.

- Raven! Eu estou de saída para Trigedakru, onde Lexa e líderes dos 12 clãs esperam que eu diga que podemos prosseguir. Só que não é o caso, porque temos a névoa ácida e temos apenas dois geradores de radiofrequência! – Clarke desabafou preocupada e Raven suspirou entendendo toda a preocupação da garota e a olhou com empatia.

- Vamos conseguir, Clarke! – a mecânica a confortou. Clarke assentiu e olhou o mapa na parede pensativa.

- Você está indo até Lexa? – Raven perguntou tendenciosa e Clarke suspirou – Eu ouvi você pedindo ao Kane que fosse para lá primeiro.

- O mensageiro de Lexa chegou primeiro. Preciso ir até lá com respostas, o exército está se acampando e terminando os últimos suprimentos.

- Clarke... Nós vamos conseguir. Pode partir em paz que farei o que for possível por aqui.

---------

Já era tarde da noite quando Lexa estava sentada impaciente. O mensageiro voltara mais cedo dizendo que Clarke estaria lá pela anoitecer e já era tarde. A preocupação da menina era tanta que ela estava agitada e nervosa. Ela se levantou e quando foi sair da tenda, ela deu de cara com Clarke. Seu coração errou a batida e seu rosto mudou de preocupado para aliviado na hora.

The 100 - Blood Must Have BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora