O que aquele coroa fez comigo e meu coração? Como só posso pensar nele e se ele está bem ou se já se alimentou? Eu tô trabalhando para ele apenas a alguns dias e já gamei.
Taehyung disse que eu tô fodido e apaixonado, eu neguei mais ele é mais experiente nisso, tem até dois namorados, então acho que realmente me apaixonei por um cara hétero e deficiente.
Não que eu tenha preconceito por sua condição física longe de mim, eu não me importo com isso, porém pelo que pude perceber ele tem e muito. Ele parece ter nojo e ódio de sir próprio.
Tenho que mudar isso nele, quero o ajudar a superar isso.
Abro a porta do quarto e vejo meu patrão e sentado na cadeira de rodas já de banho tomado e todo perfumado.
ㅡ Oi garoto de cabelo rosa
ㅡ Oi velho
ㅡ Eu não sou velho, estou na idade do pecado ㅡ fala se gabando e rir
Arrumo sua cama e me sento de frente para ele. Memorizo todos os seus traços e literalmente babo enquanto vejo todo seu corpo. Jungkook de fato é um belo homem, sua barriga lisa com alguns machucados e cicatrizes do seu acidente.
ㅡ O que de fato você viu em mim garoto?
ㅡ Como assim? ㅡ indago confuso
ㅡ Você é lindo e pode ter quem quer, mas veio se interessar logo por um cara que não é completo ㅡ fico chocado com sua fala, eu pensei que ele já tinha superado seu acidente e pelo que vejo ele se esconde e tem vergonha de si próprio ㅡ Não perca seu tempo com quem não pode servir para você, procure alguém que possa te dar tudo que precisa em alguém
Bato na mesa e o barulho o assusta, não sinto pena dele ou algo assim, eu quero que ele lute e veja que sua vida não acabou só devido a seu acidente. Ele ainda pode ter uma vida após isso tudo e eu vou o ajudar e de quebra o pegar para mim.
Eu quero esse homem ao meu lado sendo meu homem, não gosto de enrolação já basta o governo que faz isso com todos. Se eu quero algo eu vou atrás até conseguir e será assim com ele, não que ele seja um objeto ou algo assim, eu fiquei encantado e apaixonado pelo Jungkook e não me importa se é deficiente, gordo ou algo assim.
ㅡ Não fale mais essas coisas perto de mim, você é um homem como qualquer outro, só que tem suas limitações e isso não quer dizer que não possa amar ou se apaixonar por alguém Jungkook ㅡ me ajoelho em sua frente e seguro seu rosto com minha mão ㅡ Você é lindo e eu estou encantado e apaixonado por você
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...