Continuo fazendo carinhos nos fios desbotados do meu noivo e ele resmunga algo antes de voltar a me agarrar, ele me usa como uma grande travesseiro mas não sou nem louco de reclamar, eu gosto e outra, se eu falar algo eu apanho legal.Meu grande amor já completou seus nove meses de gestação e nosso pequeno Ben pode vir ao mundo a qualquer momento segundo a médica.
Outra coisa é que nossa pequena Dianna pode receber alta a qualquer momento, estamos só esperando ela fazer alguns exames para irmos buscar nossa princesa guerreira.
E lembrar dos nossos filhos eu lembro que nossa casa está um pouco maior, temos mais três quartos e dois espaços sem nada, na verdade um deles virou quarto de brinquedos para nossas crianças brincarem.
Sinto algo molhado e vejo a mancha molhada em seu peito, isso já se tornou frequente, seus peitos estão muito cheios e vivem vazando o leite.
ㅡ Amor acorda, Jimin tá vazando vida ㅡ ele resmunga mais que tudo antes de abrir os olhos ㅡ Dia vida minha
ㅡ Aish eu quero dormir amor
ㅡ Mas seu peito tá vazando
ㅡ Aish que ódio ㅡ meu Jimin se levanta e vai até o banheiro e retirou a camisa e começou a jogar o leite fora ㅡ Tô parecendo uma vaca leiteira
Não falei nada, se eu concordar com ele eu morro e se eu disser que não, ele vai começar a chorar dizendo que eu não o amo mais.
Enfim suas crises causadas pelos hormônios da gravidez.
Depois de retirar o leite ele entrou no box e tomou um banho demorado, ele odeia ficar com cheiro de queijo segundo ele mesmo diz. Quando ele saiu eu o beijei e falei com nosso pequeno que está mais calminho hoje.
Descemos juntos para tomar café e já vimos a doida da Dolores dançando com a vassoura.
ㅡ Ei mulher ㅡ dou um grito e ela quase cai no chão ㅡ Pegamos você
ㅡ Que vergonha, uma mulher da sua idade deixando de trabalhar para dançar com uma vassoura ㅡ meu noivo fala entrando na minha e Dolores nos acerta na bunda com a vassoura
ㅡ Bando de peste, quase que eu caio e quebro o fêmur
ㅡ Exagerada ㅡ falo puxando a cadeira para meu noivo sentar
ㅡ Nos sirva senhora ㅡ Jimin manda de nariz empinado mas não consegue manter a pose por muito tempo ㅡ Tô morrendo de fome amor
ㅡ Vou te alimentar meu amor
Eu nos servia já que Dolores nos encarava com maior cara de cu, meu noivo começou a fazer manha pedindo comida na boquinha e quem sou eu para negar nada, sou um simples camponês enquanto ele é o próprio rei.
Depois do café nós demos uma voltinha no gramado da nossa casa e brincamos um pouco com nossos cachorros que pediam atenção.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...