Esses dias que se passaram da cirurgia foram dolorosos e entediantes. Eu ainda sinto algumas dores principalmente quando estou fazendo fisioterapia, são um saco, eu faço trinta minutos todos os dias da semana e até agora nada.Por mais que eu não possa me esforçar tanto já que minha cirurgia é um pouco recente.
Às vezes eu penso em desistir mas lembro que posso voltar a andar e ter uma vida normal novamente e isso me dá um gás para continuar minha jornada. Sei que o caminho não vai ser fácil, mas eu tenho pessoas que me apoiam agora.
Pessoas que aprendi a amar e ter por perto, são minha nova família.
Os amigos de Jimin, que agora são nossos, são divertidos e muito amorosos uns com os outros e isso eu admiro bastante, principalmente eu que vivo no mundo do dinheiro e vejo o quão proveitosas são as pessoas nesse mundo.
Grande parte que se aproxima de você é com olho em algo seu.
Aprendi isso na pele mesmo, não gosto nem de relembrar disso que fico com ódio de mim mesmo por ser tão cego e burro. Como eu caí naquele papinho furado.
Mas tudo passou, foi uma fase dolorosa e sozinha mas passou, agora é passado e eu estou construindo meu presente e futuro com alguém que amo e me ama de volta na mesma moeda ou quem sabe até mais.
Jimin é um anjo em minha vida conturbada, é a luz no fim do túnel, é aquele que me salvou de mim mesmo no final das contas.
Só de falar nele um sorriso bobo brota em meus lábios, estamos vivendo uma vida de casados praticamente, ele vive mais aqui do quê na própria casa onde ele só vai pra pegar roupas e acessórios.
Meu closet agora está cheio de peças suas assim como presentes que eu amo dar a ele, e tem um grande presente pra chegar que sei que ele vai amar, e ainda é rosa sua cor favorita.
Depois que tudo isso passar eu penso em dar a volta ao mundo com meu homem, fazer ele desfrutar do melhor que o dinheiro pode comprar.
Quem diria que o Jungkook hetero hoje estaria arriado por um carinha de cabelos rosas.
Tenho certeza que se alguém dissesse isso a meu eu de anos atrás eu socava a cara da pessoa.
Volto minha atenção a Namjoon Kim que fala dos projetos dos restaurantes e vejo como ele tem tato para com isso. Ele de fato nasceu para liderar
ㅡ O que acha Jungkook? ㅡ O maior indaga enquanto mostra uma folha cheia de gráficos
Leio tudo bem a fundo e gosto dos resultados, gosto bastante.
ㅡ Eu diria que isso aqui está maravilhoso Namjoon, você de fato nasceu para comandar uma grande empresa ㅡ o elogio e vejo ele corar enquanto sorrir
ㅡ Obrigado Jungkook, não sabe como isso é gratificante de ser ouvido, não quero viver sob as sombras da minha família. Quero trilhar meu próprio caminho ㅡ diz firme e isso me ganha mais ainda, ele é um cara certo, sinto isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...