Capítulo 25

5.2K 541 36
                                    

Não sei como chegamos no nosso quarto aqui na casa de Aspen, só sei que estou no meio das pernas do meu homem enquanto nos beijamos selvagemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei como chegamos no nosso quarto aqui na casa de Aspen, só sei que estou no meio das pernas do meu homem enquanto nos beijamos selvagemente. 

Eu tô prestes a fazer amor com meu namorado e minha mente está maior confusão, será minha primeira vez com um homem e nossa primeira vez como casal. 

Começo a beijar suas bochechas até chegar ao seu pescoço onde eu assopro e depois começo a marcar ele todo, ele é meu e quero que todos saibam disso. 

Dou uma mordida fraquinha em seu ombro e ele solta um gemido baixinho. 

O ajudo a tirar as nossas camisas e logo nossas bocas estão juntas novamente. Levo minha mão até seus mamilos marronzinhos e os belisco. Meu homem geme em meio ao beijo e eu gosto de descobrir que estou dando prazer a ele. 

O deito na cama e vou passando minha boca por todo seu abdômen até chegar em sua cueca e ver a mancha de pré gozo alí. 

ㅡ Amor, você não precisa fazer isso se não quiser ㅡ olho para ele e nego, eu quero fazer isso 

ㅡ Eu quero tentar ㅡ falo decidido e volto ao que estava fazendo, retiro sua cueca e seu pau branquinho pula em direção ao meu rosto, meu homem tem alguns pelinhos ali e também uma pintinha na coxa esquerda ㅡ É lindo 

O seguro com minhas duas mãos e movimento ouvindo os gemidos baixinhos de Jimin que já está todo vermelhinho.

Coloco minha língua para fora e passo por sua glande, o gosto não é bom mas também não é ruim, o coloco mais em minha boca e ele grita alto quando faço isso. 

Chupo ele de todas as formas possíveis, já estou viciado em seu gosto e em seu pau. 

Depois eu beijo suas coxas até chegar em sua entrada rosadinha e ele abre  mais as pernas para mim que sorrio para ele. 

ㅡ Maravilhosa a visão que tenho daqui ㅡ vejo meu Jimin esconder o rosto com as mãos e eu acho isso extremamente fofo ㅡ Não precisa de vergonha, são duas pessoas que se amam e vão se conectar de corpo e alma 

ㅡ Eu quero te dar prazer também 

ㅡ Logo logo 

Chego em sua entrada rosada e passo a língua, meu homem geme e logo eu volto a dar atenção aquele lugar, chupo e uso meus dedos molhados de saliva para o preparar, vi isso em um vídeo quando estava pesquisando sobre relações entre dois homens. 

ㅡ Agora é minha vez ㅡ sou virado na cama e dessa vez é ele que vai comandar ㅡ Vou te mostrar o que é prazer de verdade amor 

Sua boca logo está chupando meus mamilos e vejo  seu sorriso safado. Ele morde, chupa, sopra e usa e abusa do meu corpinho. 

Sua mão vai até minha virilha e ele aperta meu pau por cima da cueca. Solto um gemido sôfrego e ele rir, exatamente ele rir de mim e o quanto estou necessitado dele. 

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora