Bônus

1.9K 234 34
                                    

Beijo meu coroa enquanto ele desliza para dentro de mim, suas mãos acariciam as laterais do meu corpo e eu gemo em meio ao beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijo meu coroa enquanto ele desliza para dentro de mim, suas mãos acariciam as laterais do meu corpo e eu gemo em meio ao beijo. Pode passar o tempo que for que eu nunca vou me acostumar com esse homem. Meu coroa está cada vez mais lindo e gostoso. 

Agora vive na academia com nossos filhos mais velhos e isso o deixou todo musculoso. 

ㅡ Você me recebe tão bem amor, porra como é apertadinho ㅡ sorrio com os elogios do meu homem e apedto seu pau dentro de mim ㅡ Caralho Jimin

ㅡ Me fode Coroa, não está aguentando mais é? ㅡ o provoco e grito quando ele acerta em cheio minha próstata

ㅡ Vou mostrar o que o coroa aqui sabe fazer, depois não reclame igual última vez ㅡ sou colocado de quatro e Jungkook volta a se enfiar de uma só vez

ㅡ P-porra amor… Merda amor ㅡ grito e solavanco para frente. Meu olhos se reviram a cada estocada bruta em meu interior

Meu marido está acabando comigo e não estou reclamando, eu até estou gostando. Seu caralho duro acerta minha próstata diversas vezes eu choro de tanto prazer. Enterro meu rosto no travesseiro e fico mais empinado sentindo seu pau me comendo. 

Jungkook puxa meu cabelo e junta minhas costas ao seu peito e me beija meio desajeitado. Sua mão aperta meu pau e logo estou gozando sob os lençóis. 

Meu marido monta sob mim e volta a me comer como bem quer até gozar dentro de mim, mesmo assim ele não para por um bom tempo prolongando nosso prazer. Caímos cansados na cama e assim que nossos olhares se conectam, rimos sem parar. 

ㅡ Isso foi tão gostoso amor ㅡ deito no peito do mais e beijo seu pescoço ㅡ Te amo muito hum 

ㅡ Nossas transas e noites de amor sempre são intensas, meu bem ㅡ concordo e recebo um beijinho no nariz e outro nos lábios ㅡ Como estão os meus amores em? 

Sorrio e acaricio minha barriga grandinha, Jungkook trás sua mão e faz carinho na região. Resmungo quando a nossa pequena Yoo-na se mexe em minha barriga, estou com meus seis meses de gestação. Essa gravidez está um pouco mais intensa que a primeira, eu engordei muito e estou cheio de estrias e marcas no meu corpo, isso está acabando comigo. 

Fora que todos na internet estão falando disso e eu estou acabado, não entro mais em redes sociais e nem vejo tv, sempre estão falando merdas sobre mim e minha gravidez. 

Eu amo estar carregando a minha filha, amo poder sentir e passar por isso, estou carregando um pedaço meu e do homem a quem chamo de marido. As inseguranças estão rodando em minha cabeça e eu estou a ponto de explodir. 

ㅡ Vamos tomar um banho gostoso ㅡ saio dos meus pensamentos com a fala do meu homem e concordo ㅡ Vou levar meus bebês no colo 

ㅡ Comeu tem que cuidar coroa ㅡ o safado rir e beija meu rosto  antes de me pegar nos braços e caminha até o banheiro. Sou colocado sob a pia e o mesmo vai encher a banheira ㅡ Sua bunda é tão linda, quero apertar 

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora