Levantei na manhã seguinte com um enorme sorriso em meu rosto, porra eu nunca me senti tão feliz nos últimos anos de minha vida. Desde que Jimin apareceu em minha vida eu sentia lá, no fundo que minha vida iria mudar e de fato mudou.
Agora estou apaixonado e namorando um cara, e não é qualquer cara, é Jimin Park, o gostosão Jimin Park, meu eterno garoto de cabelos rosa. Eu descobri que ele ama essa cor e pretendo o presentear com vários e vários presentes nessa cor.
Ontem antes do meu namorado sair ele tomou banho em meu banheiro e quando o vi só de toalha foi o meu fim, quase tive um infarto ao ver aquele homem sem nada... Porra, eu nunca desejei um homem como eu o desejo.
Seu corpo é simplesmente perfeito, seu abdômen, suas coxas grossas, seus lábios grandes e carnudos e o que dizer daquela enorme bunda, porra eu não sabia que era um louco por bundas até ver a do meu namorado.
Nunca vi uma bunda tão grande e perfeita igual a dele, na verdade, as que vi eram silicone não eram naturais igual a dele.
ㅡ Bom dia menino ㅡ olha para porta e vejo Dolores entrando com meu café em uma bandeja de ouro que era dos meus pais, eles amavam ouro e todos os tipos de jóias ㅡ Trouxe seu café e o do Jimin
ㅡ Bom dia e obrigado, hoje vamos sair e não temos hora para voltar ㅡ falo olhando o que tem dentro da bandeja ㅡ Que doce esquisito é esse?
ㅡ Ah isso é um doce de família, minha mãe fazia quando eu era pequena é de banana ㅡ ela me olha de cima a baixo e rir ㅡ Namorar esse menino tá te fazendo muito bem, você tá mais cheinho e mais corado
ㅡ Ele é minha fonte de energia e força Dolores ㅡ falo a verdade e ela rir boba ㅡ O que foi mulher?
ㅡ Nada, não só tô feliz em ver vocês assim bem juntinhos, a vida te presenteou com algo para não desistir de lutar... Eu tenho certeza que o futuro de vocês será lindo Jungkook
ㅡ Eu também sinto isso, pretendo ser um ótimo namorado até o ter como meu marido daqui a um tempo
ㅡ E não se esqueçam dos filhos, quero ver essa mansão cheio de crianças correndo de um lado para o outro
ㅡ Pode deixar que vamos adotar bastante filhos ㅡ respondo rindo ㅡ Você vai ter que nos ajudar a educar todos eles
ㅡ Vou fazer com bastante orgulho
Depois que Dolores saiu poucos minutos depois, meu namorado apareceu todo sorridente. Confesso que hoje ele estava mais lindo que o normal. Jimin usava uma calça jeans clara bem moldada em seu corpo, assim como um cropped branco que ficava acima de seu umbigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...