Capítulo 21

4.8K 613 11
                                    

Ver a felicidade estampada no rosto do homem que eu amo me faz querer sempre arrancar isso dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver a felicidade estampada no rosto do homem que eu amo me faz querer sempre arrancar isso dele. Jimin é o ser mais especial que já tive o prazer de conhecer. Fazia uns dias que eu estava preparando sua surpresa e contando os dias para ver sua reação. 

Quando vi seus olhinhos brilhando, eu vi que ele gostou do presente. Meu garoto de cabelos rosa amou o carro que eu lhe dei. 

Agora estamos a caminho da sua antiga casa, Jimin vai pegar o que restou de suas coisas para levar para nossa nova casa. 

ㅡ Estou amando meu presente novo amor, não vejo a hora de chamar os meninos para darmos um rolé com ele ㅡ diz animado enquanto bate os dedos no volante ㅡ Aaaaaa 

ㅡ Cuidado no trânsito para não bater o carro que acabou de ganhar ㅡ o alerto e ele manda língua ㅡ Quem dá língua pede um beijo 

ㅡ Então tá esperando o quê para me beijar? 

ㅡ O sinal fechar bebê ㅡ quando o sinal fica vermelho eu me viro e avanço em seus lábios 

Chupo sua língua enquanto o aperto mais, Jimin geme e só paramos quando os carros começam a buzinar. 

ㅡ Bando de empatas da porra ㅡ grito da janela e mando dedo para todos 

ㅡ Jungkook assim vamos ter uma briga no trânsito 

ㅡ Desculpa amor 

O resto do caminho é tranquilo e logo Jimin estaciona em frente a sua antiga casa. Ele dá a volta no carro e me ajuda a ir para a cadeira, juntos entramos na casa e sigo Jimin sem saber o que fazer. 

Vejo ele fechar uma mala de roupas e outra de livros, vejo ele ir se abaixar e pegar uma caixa embaixo da cama. Fico curioso e me aproximo dele vendo um negócio roxo e cumprindo. 

ㅡ O que é isso, Jimin? Tem uma forma estranha ㅡ faço uma cara esquisita e ele rir ㅡ Pareceu um… 

ㅡ Um vibrador, é isso que é. Tenho uma caixa cheia deles ㅡ diz normalmente e eu arregalo os olhos com muitos de várias formas ㅡ Tenho quase vinte, na verdade, eu tenho minha pequena coleção. 

Fico vermelho só de imaginar ele usando essas coisas, fico no quarto e logo ele vai até a cozinha e pega alguns pratos e utensílios e coloca em caixas de papelão. 

Gastamos a manhã toda nisso, depois saímos para almoçar fora e dar um rolé como Jimin chama, fomos doar o que ele não usava mais para uma instituição de caridade. 

[... ]

ㅡ Mais uma vez ㅡ faço o que o fisioterapeuta pede e quase morro ㅡ Muito bem, seu corpo já tá dando alguns sinais de sensibilidade 

ㅡ Eu agora consigo sentir cócegas nos pés e consigo movimentar alguns dedos ㅡ falo e mostro três dedos do meu pé esquerdo mexer ㅡ Acho que vai dá certo

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora