Sabe como sua vida muda de uma hora para outra? Foi isso que aconteceu comigo. Sofri um acidente de carro, perdi os movimentos das pernas, perdi uma noiva, amigos e só me restou a dor, a raiva, o ódio.
Ódio das pessoas que só estavam comigo por causa do dinheiro, ódio por mim, por se tornar um lixo humano. Tenho vergonha de mim, me tornei depressivo e suicida. Minha vida não fazia mais sentido algum. Perdi tudo que amava ou pensava amar.
Descobri que minha querida noiva estava comigo por dinheiro e status e meus amigos a mesma coisa, ninguém foi ao hospital me visitar quando sofri o acidente.
Tenho algumas marcas pelo corpo depois do ocorrido e a pior é a da alma. Não sou mais eu mesmo. Encaro meus pulsos e uma lágrima escorre.
Já perdi as contas de quantas vezes tentei tirar minha vida, mas nunca dava certo e eu só queria saber o motivo disso. Ninguém se importava comigo nem eu mesmo, então por que continuar a viver assim? Em uma cadeira de rodas e dependendo de alguém
Dolores é a única que eu posso contar sempre, ela está comigo desde que me entendo por gente. Ela cuidava de mim quando meus pais viviam no trabalho, temos dinheiro para dar e vender, mais isso não importa quando não se tem alguém para compartilhar isso.
Mas tudo mudou quando um garoto de cabelos rosas se tornou meu cuidador e trouxe cor para minha vida, bastante rosa igual aos seus cabelos. Jimin é o ser mais belo que já pude conhecer e conviver. Ele é divertido, gentil, amoroso, verdadeiro, lindo, lindo e lindo.
Eu nunca parei para reparar em um homem antes igual eu faço com ele... Será que sou gay? Mas eu sempre me envolvi com mulheres e eu gostava, mas tudo mudou quando ele apareceu com aquelas bochechas gordinhas, mãos pequenas, e lábios que tanto penso em beijar.
Sacudo minha cabeça e encaro o sol nascendo através de minha janela. Jimin vive flertando comigo e dando em cima de mim e eu faço o mesmo, não nego. Porém, eu não posso me envolver com ele, o mesmo merece algo melhor e inteiro não alguém como eu.
Eu sou mesmo patético, até usar fraldas descartáveis eu uso. Eu não controlo mais nada da cintura para baixo, é tão vergonhoso.
Puxo meu edredom e me cubro mais por conta do frio que faz. Desliguei meu ar condicionado a pouco tempo, então continua frio por um tempo.
Cochilo e só acordo com alguém fazendo carinho em minhas bochechas.
ㅡ Bom dia dorminhoco ㅡ sua voz melodiosa me faz rir ㅡ Acho que me apaixonei pelo seu sorriso
ㅡ Só pelo meu sorriso é? ㅡ pergunto e abro os olhos para o encarar
ㅡ Quem sabe né, que tal se levantar e tomar um banho aí descemos e tomamos café juntos enquanto passeamos pelo jardim... Eu tava pensando em começar a mexer nele, quero mais vida nessa casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...