Capítulo 31

3.4K 415 44
                                    

Depois daquela noite especial em que eu usei a fantasia de gatinho, eu e Jungkook usamos muito todos os produtos que comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois daquela noite especial em que eu usei a fantasia de gatinho, eu e Jungkook usamos muito todos os produtos que comprei. Ele fica louco quando me vê usando algo na hora H. 

Tanto que já acabamos com todos os lubrificantes que eu comprei, principalmente o comestível que tem sabor de cereja.

Meu homem adora e eu também não vou negar. 

ㅡ Jimin me empresta uma caneta por favor ㅡ saio dos meus pensamentos quando sinto alguém me cutucar ㅡ Depois eu devolvo 

ㅡ Aqui Mark ㅡ entrego a ele que agradece e começa a copiar os estilos mais usados nos últimos dois anos pelas as grandes empresas de luxo 

ㅡ Uma das maiores empresas hoje em dia e é muito polêmica também é a Balenciaga... ㅡ escuto a professora falando e presto atenção em sua explicação, vez ou outra eu escrevo algo importante em meu caderno mas prefiro focar nas explicações, eu aprendo melhor assim 

Depois de mais algumas horas a aula chega ao fim e eu agradeço aos céus por isso. Amanhã é um dia importante para nossa família, é a inauguração do restaurante do meu namorado e do Nam. Os dois estão muito felizes por terem conseguido esse feito e eu estou orgulhoso do meu amigo por ganhar suas asas sem ninguém da sua família interferindo. 

Com minha mochila nas costas eu caminho até o estacionamento e vejo meus seguranças próximos ao meu carro, muitos na faculdade tiram onda da minha cara por ter seguranças. Dizem que meu namorado é muito ciumento e me controla e os seguranças é para eu não o trair. 

Patéticos todos eles, um bando de hipócritas, já ouvi várias fofocas por esses corredores inclusive que a diretora banca um dos alunos da minha sala e eu não duvido já que vi os dois se beijando no banheiro masculino. 

Outra é que tem muitas pessoas que vendem seu corpo para pagar a matrícula, só na minha sala tem quatro, uma menina e três garotos. 

ㅡ Bom dia senhor Park ㅡ um dos seguranças fala e eu aceno com a cabeça 

ㅡ Vou para casa, depois vou em uma loja e quero vocês comigo, a vaca louca está quieta demais ㅡ falo ao entrar no carro ㅡ Vamos 

ㅡ Sim senhor 

O caminho para casa é tranquilo, só algumas pessoas que vez ou outra tiram foto do meu carro por ser muito grande e rosa. Eu amo isso, amo chamar a atenção, de um jeito bom é claro. 

Quando estacionei em casa eu vi que todos os carros do meu namorado estão na garagem. Saio do carro e entro em casa pela porta da garagem mesmo. 

Olho para os cachorros que assim que me vêem, eles correm em minha direção. 

ㅡ Oi amores do papai ㅡ me agacho e beijo os dois e recebo seus lambeijos no rosto ㅡ Que amorzinhos meus pequenos bebês 

ㅡ Olá Jimin, quer almoçar agora? ㅡ pergunta Irene ㅡ Depois tenho algo para te falar, uma fofoca das boas 

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora