Aliviado. Essa é a sensação que estou sentindo agora depois do meu amado acordar e todos os seus exames deram normal assim como os do nosso bebê.
Melhor ainda foi poder voltar para nossa casa e curtir um momento só nosso com nossos cachorros e só. Faz exatamente cinco dias e sete horas que saímos daquele hospital e só pretendemos voltar para checar como anda nosso grão de arroz.
Faz cinco dias que não saímos de casa e nem trabalhamos ou estudamos, realmente tiramos esse tempo para matar a saudade que sentimos um do outro.
Ontem antes de dormir nós fizemos amor duas vezes seguidas, sem tempo para nos recuperarmos, não sabemos se podia fazer sexo depois de tudo que ele passou, mas só sei que fizemos, e foi muito prazeroso para ambos.
Agora faz alguns minutos que eu acordei e estou admirando o meu homem dormir sossegado.
Porra, meu namorado é lindo demais.
ㅡ Eu sei que você está me encarando Jungkook
ㅡ Meu Deus eu fui pego ㅡ tento fugir, mas ele me puxa e se agarra a mim igual a um bebê coala ㅡ Meu bebê fofinho
ㅡ Seu bebê fofinho que tá com outro bebê fofinho no forninho ㅡ diz rindo e me faz rir também ㅡ Quero comer alface com molho de tomate e chocolate
Faço uma cara de nojo para sua mistura enquanto ele lambe os lábios. Levantamos e após escovar os dentes e esvaziar a bexiga nos descemos e fomos até a cozinha.
ㅡ Bom dia povo feio ㅡ chamo a atenção de Irene e Dolores que estavam fofocando sobre algo
ㅡ Falou o bonitão, a última bolacha do pacote ㅡ Dolores fala gesticulando e só falta jogar a panela em mim ㅡ Oi Jimin que bom que acordou, quer algo?
ㅡ Bom dia a todos, quero sim, quero alface com molho de tomate e chocolate ㅡ diz sentando na mesa e nos encara esperando alguém o servir ㅡ Vamos logo, me sirvam
ㅡ Vixe, ele mudou do nada e ficou encapetado ㅡ Irene fala olhando para mim e depois para Dolores que dá de ombros ㅡ Mas gravidez é assim mesmo
Vou até meu amor e me sento ao seu lado e aproveito para mexer em seus cabelos rosa enquanto a sua comida não chega, vez ou outra eu roubo um beijo seu.
ㅡ Aqui sua comida querido patrãozinho ㅡ Jimin pega o prato das mãos de Irene e começa a devorar o que tem dentro parecendo um monstro enjaulado ㅡ Vixe
ㅡ Calma amor, isso pode fazer mal a você e ao nosso bebê ㅡ tento o acalmar, mas ele enfia um alface em minha boca ㅡ Não tá mais aqui quem falou então
Enquanto eu tomava meu café com torradas, eu via Jimin comer aquela mistura nojenta e não podia dar um pio ou poderia morrer. Malditos hormônios.
Depois do café ele foi para a área da piscina pegar um sol e fazer sua sessão com a psicóloga, vez ou outra ele acorda gritando e isso o fez procurar uma psicóloga. Passei o resto da manhã no escritório resolvendo pepinos das minhas empresas e tive que fazer um balancete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮
Fanfiction{Finalizada} " Você deveria amar alguém que possa te dar tudo que eu não posso Jimin, eu não sou completo " " Eu não me importo da sua condição física, o que importa é o que eu sinto por você Jungkook, nada mais importa " " Mais deveria, eu não sou...