Capítulo 14

5.1K 665 65
                                    

 

Me remexi na cama e nada de conseguir dormir, olho para o teto e fico o encarando e pensando na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me remexi na cama e nada de conseguir dormir, olho para o teto e fico o encarando e pensando na vida. Agora eu tenho um namorado, somos apaixonados um pelo outro e nesse exato momento eu estou pensando nele. 

Será que ele está dormindo? Estico minha mão até a mesa de cabeceira e pego meu celular e vejo que são duas da manhã. 

Entro no aplicativo de mensagens e vejo que ele está online. 

Me 

Oi garoto de cabelos rosas, eu não tô conseguindo dormir e você? 

                                          Jiminie💜

Oi Jun eu também não consigo dormir, acho que falta algo aqui na minha cama. 

Falta você 

Me 

Amanhã eu vou até você, quero poder te beijar e sentir seu cheiro Jimin, sinto sua falta 

      
                                            Jiminie💜

Eu também sinto meu coroa, acho que você me enfeitiçou 

Me

Acho que não foi bem assim bebê, foi o contrário 

Ficamos conversando até às três e pouca da madrugada e eu fui dormir com um sorrisinho apaixonado no rosto. Na manhã seguinte eu acordei às nove da manhã e estava todo radiante, o que uma pessoa apaixonada não faz. 

Tomo um banho rápido e depois escolho uma roupa que goste, afinal eu vou visitar meu namorado na casa dele que ainda não conheço. 

Entro no elevador e logo chego na parte social da casa, às vezes penso em dar uma bela reformada nessa construção porém a preguiça e o trabalho que isso vai me fazer me faz  desistir sem nem mesmo começar. 

Só de imaginar a poeira, os trabalhadores entrando e saindo da casa eu já desisti na hora, talvez no futuro eu possa mudar de casa ou quem sabe morar em uma cobertura.

ㅡ Bom dia ㅡ falo ao entrar na cozinha e vejo Dolores mexendo as panelas no fogão ㅡ O que tem para o café da manhã hum? 

ㅡ Bom dia querido patrão, acordou mais tarde hoje em ㅡ reviro os olhos e ela rir 

ㅡ Eu fui dormir tarde então acordei mais tarde ㅡ pego uma maçã e começo a comê-la ㅡ Não vou almoçar em casa hoje, vou pra casa do meu namorado 

Dolores cruza os braços e começa a me analisar, às vezes eu tenho medo dessa velha. 

ㅡ Esse garoto tá te fazendo tão bem Jungkook, vejo seu olhar pra ele e o dele por você e digo que isso é raro de acontecer hoje em dia, os jovens só querem curtir e encher a cara até não lembrar o que fez 

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐠𝐨𝐨𝐝 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮   Onde histórias criam vida. Descubra agora