Ouvir batidas na porta, mas não me importei, na verdade entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Fiquei lendo um livro, fantasia, era a única coisa que me tirava desse mundo idiota.—Querida...—Era meu pai.
—Eu não vou sair. Eu já sei que tenho que ficar aqui dentro até que a visita vá embora.—gritei.
—Não querida...queremos que saia...
—Eu juro que eu não fiz nada...—Falei indo até a porta, abri a porta meio receosa e vi meu pai com um sorriso triste.
—Seus avôs estão aqui...querem te ver.
Ele me guiou até a sala me colocando sentada ao lado da minha mãe.
Eu me tremi por inteiro.—S/n...como você está crescida!!—Minha avó falou, ao lado esquerdo dela tinha o vovô Gavin, e do lado direito... uma garota que parecia ser da minha idade.
—Ah...obrigada Senhora Rose...—Falei com um sorriso delicado.
—Está magnífica com esse vestido!—Ela falou segurando minhas mãos e me levantando.—Senti saudades querida...—Ela falou me abraçando.
Era estranho ser abraçada, eu gostei, me senti...amada.
—Olá avô Gavin! Senti saudades!—Falei dando a bênção.
—Eu também querida...saudade das suas sobremesas incríveis!—Ele falou e riu.
—Essa é sua prima Melanie, filha do David...seu tio...que morreu recentemente...ela tem morado conosco!
—Um prazer conhecê-la! Sou S/n Hellfill!
—O prazer é todo meu! Sou Melanie Boss!—Ela apertou gentilmente minha mão ainda sentada.—Amei seus olhos...
Ela falou um pouco entusiasmada.
Meu olho era diferente, eu tinha heterocrimia...eu tenho um olho de cada cor.
Uma das coisas que me diferenciava de Tess...—Ah...muito obrigada!!—falei com um sorriso grande amarelo.
—Então S/n...sabe por que estamos aqui??
—Não senhora...—Falei me virando para ela.
—Sabe que está sendo difícil viver com seus pais, e que sua mãe ainda não superou o luto...deve ser por isso que essa casa tem esse clima horrível dor e sofrimento...
—Prossiga Mãe!!—Minha mãe falou um tanto irritada.
—Oh...tudo bem...queremos levar você para morar conosco!—ela falou com um sorriso no rosto.
—Ah, claro, claro!!—Com certeza o eu de alguns aninhos atrás tinha pesadelos com isso, mas eu queria sumir dalí, eu sinto muita falta da minha irmã! Mas eu não desconto em todos a minha angústia.
Tudo que eu queria era sair para que não sentisse mais aquela dor...e seguisse em frente.. e seria muito difícil com minha mãe colocando a culpa em mim de coisas que eu não fiz.—Ótimo!! Arrume suas coisas! Nós vamos ainda hoje...
—Ah, já estou indo! Quer vir comigo Mel?—Ela sorriu e me seguiu.
Comecei a arrumar algumas coisas com uma pequena ajuda de Mel, e no final foram apenas 2 malas e uma maleta de mão...
Ela me ajudou a descer com as malas,
Rose e Gavin já estavam na porta.
Mesmo com receio fui me despedir de meus pais.—Vou sentir saudades pai...—Falei e ele desabou chorando em meus braços.
—Me desculpe por tudo...—Ele falou baixo para que apenas eu escutasse.
—Mãe...eu sinto saudades de você...
—Por que não falou como se fosse no futuro—Ela falou meio que perdendo a postura.
—Por que eu nem te conheço mais...e...me desculpe por toda desgraça que eu causei...espero que pelo menos dessa vez...eu tenha te orgulhado...—Ela engoliu a seco.
—Sinto saudades dos nossos momentos...
—Não. Você sente saudades dos seus momentoa com Tess. Nós nunca tivemos "momentos" depois dos meus 7 anos.—Falei com um sorriso calmo e fui até a porta com meus avós e dei tchal para os dois.
A viajem foi boa, ru me sentir livre, e a sensação de liberdade era ótima...acredite!