「最初の月」: "1°mês"

2.3K 153 98
                                    

→ "período e cio" - As duas podem aparecer no mesmo capítulo, mas elas significam a mesma coisa.

→Comentários em primeira pessoa são da própria autora, vulgo eu '-'.

Enfim, boa leitura ♡

9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi' - "Um novo mar em nove meses"/ 'Saisho no tsuki'

—Eu vou levantar Luffy, tenho que continuar o meu treino — o espadachim disse na tentativa de sair de baixo da coberta toda empregnada com cheiro dele e de Luffy, e do resultado de um período de cinco dias.

—Ah não Zoro — o mugiwara murmurou esticando seu braço para envolver a cintura do marimo que já estava sentado, e faze-lo continuar deitado ao seu lado. — Só mais um pouquinho.

O espadachim queria logo levantar, mas não conseguia resistir, aproveitar cada segundo ao lado de Luffy era algo momentoso e pertinente, sem protestos Zoro voltou a deitar-se ao lado deste, Luffy desenrolou seu braço do torso de Zoro e o posou em seu peito aconchegando-se ali em seu torno novamente.

Dado momento Zoro se questionava quando foi que Luffy ficara tão manhoso ao seu lado e quando ocorreu dele mesmo passar a "atender" essas manhas de seu capitão.

Se seu senso de notoriedade não fosse igual ao seu senso de direção Zoro teria percebido que isso começou muito antes de ficarem juntos.

Portanto se perguntava se era isso que significaria ter uma relação com alguém, ter um par com manias e gostos estranhos que lhe faria mudar a quem você é apenas para agrada-lo(a).

Há pelo menos dois anos ≠

Se antes era com o cozinheiro que Chopper tinha problemas agora era com seu capitão e o fato dele não entender nada sobre as classes de Alfa, Beta e Ômega, o que era um problema para quando Chopper precisasse fazer a checagem médica dos tripulantes. Portanto para sua surpresa Luffy mostrou que sabia ao menos o básico em relação ao assunto pois com muito esforço de Dadan e Makino que tentaram enfiar certos conhecimentos em sua cabeça de vento.

—Umm o meu último cio foi há cinco meses e meio — dizia o capitão com incerteza. — Eu sempre tomei alguns remédios com gosto ruim quando sentia que ia começar.

—Oh sim, devem ter sido algumas ervas medicinais para suprimir — comentou o doutor após escutar atentamente Luffy e então pensou em seguida.

"Ele ainda está com dificuldade em contar o intervalo dos ciclos mas ao menos tem noção dos dias em que duram,é bom eu dar outro tipo de supressor para ele ou isso pode acarretar em algum problema para seu corpo".

Não há nada com que se preocupar por enquanto Luffy, mas quando sentir que irá começar mesmo se não for nada me avise que eu vou analisar e te dar um remédio.

Mmmm — resmungou Luffy como se quisesse fazer uma reclamação.

O que foi?

Esse remédio, é ruim igual aos outros?

Oh não se preocupe, eles terão uma forma e gosto melhor do que os outros que você tomava.

O capitão assentiu e os dois sorriram.
Luffy já havia saído da sala quando Chopper se recordou de avisa-lo:

Luffy! Não fique muito perto do Zoro!

Hã? Por que?

Uh bem, porque, apenas não fique muito!

Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora