「男の弱さ」: "O ponto fraco de um homem"

809 62 36
                                    

→"Lilith" é uma personagem fictícia criada por mim para essa parte "climão" da história e pra justificar a aparição da Marinha, não tenho uma descrição concreta dela, pensem nela como quiserem.

Desculpe qualquer erro de português.

Boa leitura

9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi’ -  “Um novo mar em nove meses”/ 'Otoko no yowa-sa'


—Luffy, eu acho melhor você ir deitar.

—Ah não.

—Você está quase dormindo no colo da Robin de novo oras!

Nami franziu o cenho e Luffy fez o mesmo.

—Pra cama capitão.

—Ah Namiii, espera ai deixa eu--

Luffy ergueu os olhos rapidamente deixando seus companheiros confusos.

—O que foi Ruffy? — Chopper pergunta.

—Anne está acordada, shishishi — colocou a mão na barriga.

—Ela está chutando?

—Ta sim — os nakamas olharam admirados e curiosos para saber como era sentir Anne chutar. — Você quer senti-la Robin?

—Eu posso?

Aa claro — Robin assim o fez e podia-se presumir que Anne estava animada.

—Que coisa — Nami resmungou por Luffy esquecer do sermão que estava levando, porém logo já estava com o rosto próximo da barriga deste para falar com a bebê. — Anne eu sei que vai ser uma boa menina e vai botar ordem em seus pais inconsequentes, então venha logo.

—Eu posso também?

—Pode Choppa'.

Logo os mugiwaras estavam reunidos novamente, apenas preocupados em tomar um simples café da tarde e papear sobre diversos assuntos. Nami estava certa quando disse que o capitão deveria ir deitar, uma vez que o sono já ficava visível em seu comportamento, pois pouco antes de dormir Luffy agia de maneira inquieta. Ele estava animado em mostrar aos companheiros a pequena agitação de sua filhote.

—Tomara que ela tenha um apetite igual ao seu Kyaputen, para eu poder cozinhar bastante — Sanji fala logo após pousar a mão na barriga de Luffy. — Aposto que será uma bela dama também — sorriu gentilmente e o capitão retribuiu.

—Vai sim, shishishi.

Grrr.

Assim que pôs os pés na cozinha Zoro viu a cena. E não que estivesse com ciúmes, mas... mentira, a quem queria enganar?  Ficou um tanto enciumado, portanto lembrou a si mesmo:

“Apenas uma aproximação entre amigos.”

E o marimo partiu a ir cortar aquele ero-cook ao meio para que se afastasse logo de seu ômega... ou fora o que o alfa de Zoro imaginou que poderia fazer.

—Zoro? — Luffy o percebeu devido a seu rosnado, gostava da sensação que lhe trazia.

—Luffy — Zoro não conseguiu esconder o bendito ciúmes de seu rosto ao proferir o nome do capitão.

Luffy esticou os braços para poder ir até Zoro mais rápido.

Senchō!! — seus companheiros disseram quase em uníssono.

—Aye aye, wari wari — o capitão desculpou-se lembrando que não podia fazer aquilo ainda por causa de Anne.

Sendo assim levantou-se e andou até o marimo.
Se alguém ali fosse descrever aquela cena diria que Luffy parecia o sol,
que ia em direção a escuridão na qual vivia Zoro
para lhe dar a energia que precisava,
e fogo para acender as chamas de seu inferno interior.

Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora