9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi’ - “Um novo mar em nove meses”/ 'Dō shita no'
—Luffy eu não vou ficar repetindo!
Zoro se conteve. Os outros achavam que era fácil pra ele brigar com Luffy por ser alguém com quem tinha intimidade para isso. Mas Zoro por si não era fã de brigar com seu capitão, pode lhe dar sermão uma vez ou outra, mas brigas são um assunto que prefere evitar.
—Eu não to pedindo pra você repetir Zoro!
—Ei Nami, você sabe o que aconteceu com esses dois? — Usopp perguntou sussurrando.
—Não faço idéia — responde Nami. — Robin?
—Também não sei de nada.
—Já faz uma semana que eles tão nessa...
Os três companheiros observavam os outros dois que estavam praticamente em uma discussão sobre um assunto ainda ‘desconhecido’ pelo resto da tripulação.
—Luffy, você quer comer alguma coisa?
Sanji que de certa forma estava preocupado com aquele desentendimento perguntou como se quisesse distrair a atenção de Luffy, conseguiu isso algumas vezes, e Zoro mesmo que não queira dizer, ficara grato por isto. Portanto cada dia que passava Luffy parecia ficar mais insistente. Se Zoro ao menos tivesse respondido naquela hora que apenas ficou cansado demais por causa da luta ou sei lá, pegou alguma doença relacionada à sono, teria passado por isso com mais facilidade.
—Yada! Eu quero saber Zoro, porque não pode me falar?
—Saber o que, Luffy? O que quer saber de Zoro? — Nami indagou ao longe.
—Eu quero saber o que aconteceu em Thriller Bark.
Brook e Sanji puderam sentir um arrepio em suas espinhas.
—O que houve entre eles? — do leme do navio Jinbei perguntou a Brook e Franky que estavam por perto.
—Eu não faço idéia do que Ruffy quer saber, ele sabe tudo que aconteceu ele tava' lá, exceto, bem... exceto que ele esteja se referindo ao momento que ele acordou sem dor nenhuma depois da luta contra o Shichibukai — Franky deu de ombros. — Eu também não sei o que houve, só sei que de repente ele tava pulando leve como uma pena e o Zoro tava todo ensanguentado prestes a desmaiar.
Os dois olharam para Brook esperando que dissesse algo.
—Bem, não cabe a mim dizer, só sei que não é a mais bela das histórias.
Luffy não podia acreditar que logo Zoro esconderia algo assim de ti. Tudo bem se fosse algo sobre sua infância ou seu passado, mas não, era algo que eles haviam passado juntos, como companheiros, por que diabos ele não podia simplesmente lhe contar?
—Nah, como assim Luffy? Você sabe o que aconteceu em Thriller Bark — diz a navegadora.
—É, mas eu não sei tudo — Luffy franziu o cenho. — Porque não quer me falar, Zoro?
Zoro cruzou os braços.
—O-oê Luffy--
—Ich!
Sanji iria dizer qualquer outra coisa para distrair Luffy, porém Zoro o interrompe imaginando que o cozinheiro fosse revelar parte do que aconteceu, já que ele viu com os próprios olhos.
—O que foi? Você sabe de alguma coisa Sanji? — indagou o capitão.
—Não, eu... — Sanji alargou sua gravata, não tinha a intenção de mentir para Luffy, mas não via outra saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fanfic"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...