Boa Leitura
9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi’ - “Um novo mar em nove meses”/「あなたの名前はアンになります」: “Seu nome será Anne”
—Por que o D.?
—Ah porque sim Zoro!
—E por que Roronoa?
—Oras, porquê eu escolhi o primeiro nome e o segundo.
—E o terceiro também.
—Êh.
≠
Zoro estava em sua famigerada academia.
Permanecia em seu famigerado treino.
Assim que terminasse iria meditar.
E então ficar com Luffy.
Uma vez que Chopper não havia se enganado quando disse que quando o ômega está esperando um filhote o alfa recorre a querer ficar 90% de seu tempo ao lado deste e anotar uma rotina para isto.—Um, dois, três... — Zoro partiu a contar assim que começou um novo exercício.
O espadachim desde que se dá por mugiwara sempre teve prazer de estar ao lado de seu capitão, uma vez que este seria o homem que lhe ajudou a dar os primeiros passos em direção a seu maior sonho. Zoro estava contente e satisfeito por seguir ao lado de Luffy, seja como companheiro, imediato, espadachim, ou seu eterno Aisuru (Amor) como gostava de dizer Luffy.
Zoro estaria sempre feliz de ser ele o homem que havia escolhido para seguir e passar o resto de seus dias ao lado.
—Zoroo, vem tomar café — a voz de Nami ecoa pela gávea interrompendo o treino e pensamentos do espadachim.
—Hã? Café? — indaga este, confuso.
—Sim, Sanji fez alguns lanches pra nós então decidimos dar uma pausa nas atividades pra tomar café — explica a navegadora vendo o espadachim aparecer à porta com uma carranca em seu rosto por ter tido seu treino interrompido.
—"Decidimos"?
—Aham — responde ela com um sorriso e Zoro já identificara como uma mentira.
—Ok já tô indo — Zoro dá as costas voltando para vestir seu kimono e pegar suas katanas. — Onde ta o Luffy?
—Ele estava lá no jardim da última vez que eu o vi, achei estranho, mas vou conferir se ainda está lá e chama-lo também — Nami ia se virando quando Zoro comenta:
—Pode deixar que eu chamo — disse e logo a viu concordar e ir embora do local.
≠
Luffy estava pensativo.
Deitado dentre os pés de laranjeiras de Nami tinha a expressão divagativa de quem buscava escolher algo em sua mente.
Mas estava difícil.
Ou parecia difícil.
Não sei dizer.
Nem Luffy.—AAce, AAme, AAbe, Ake, Ake teria que ter o 'mi' senão ficaria estranho — falou este enquanto decidia um nome que combinaria com sua filhote. — E também não ficaria igual a “Ace” — desapontado, comentou.
Ame não havia lhe agradado, parecia ser algo simplório demais portanto Ace também não era um nome tão extravagante, mas mesmo assim não agradou a Luffy, até que este pensara um pouco mais e então...
—Ane. An-e ? Um só não combina — concluiu após proferir o nome. — An... ne? Anne? A-n-n-e. Anne!
Luffy assim que colocou, proferiu e soletrou deu uma risada alegre e satisfeito com essa escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fanfiction"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...