「3ヶ月目」: "3°mês"

1.5K 104 28
                                    

→Glossário das palavras estrangeiras ou outras, no final do capítulo, se eu esquecer alguma palavra me avise por favor.

Boa leitura :)

9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi' - "Um novo mar em nove meses"/ '3Kagetsu-me'

—Luffy você está se sentindo bem? — o Doutor pegou o estetoscópio e foi em direção ao capitão que se encontrava sentado em uma maca.

—Humm tô — Luffy tinha um tom de incerteza na voz. — quer dizer, Choppa — chamou e o doutor levantou o olhar para si. — Tem algo me incomodando.

O capitão ainda estava um tanto desconexo com toda as informações,era difícil encaixar algo importante em sua mente e fazê-lo manter na cabeça, mas Chopper não se deixaria irritar pois ele sabe que seu Capitão apesar de tudo tem um mínimo de inteligência,consciência e maturidade e que uma hora iria entender exatamente o que estava se passando.

—O que tá te incomodando Luffy?

—Eu estou dormindo rápido demais e eu não consigo comer tanta carne que nem antes! — exclamou indignado.

—Ugh — Chopper murmurou com um leve tom de arrependimento.

"E lá vamos nós", pensou o doutor antes de suspirar e começar a explicar para Luffy porque ele estava tendo tais sintomas,deu lhe até um sermão por estar comendo carne já que o alimento era considerado pesado para alguém nessa situação. E quando descobriu que teria que parar de come-la por algum tempo o escarcéu foi grande, o capitão não parava de choramingar o quanto carne era sua fonte de vida.

—Não se preocupe nós podemos pedir para o Sanji fazer algo parecido com carne, ele deve conseguir — comentou na esperança de acalmar a fera.

E surpreendentemente conseguiu.

—Ele consegue mesmo? ‹snif›

Chopper assentiu com uma gota de suor escorrendo em seu rosto, jogou a praga nas costas do cozinheiro sem nem o avisar.

—Assim você e o--

A porta é aberta bruscamente interrompendo a fala do Doutor.

—Zoro!

—Luffy! V-você...

Alguns minutos atrás onde após mais uma noite passar os mugiwaras acabaram ancorando em uma ilha e logo pela manhã Nami decidiu que iria explora-la e levar alguém para ir com sua pessoa. Robin se prontificou, mas a navegadora pediu que ficasse afinal não tinha condições de deixar o navio nas mãos apenas dos oito homens. Sanji assim que soube se prontificou de segunda e Usopp fora prontificado pela própria navegadora.

Assim o trio saíra para ver se encontrava algo interessante na ilha e para o log pose registra-la mais rápido.

Em certo momento a conversa que estava sobre Usopp deixar de ser medroso virou sobre a situação que se encontravam Luffy e Zoro.

Isso é algo que literalmente ninguém esperaria do Luffy — comentou o atirador após passar por alguns galhos.

A Ilha parecia inabitada.

Nem do Zoro pois ele é um pouquinho mais responsável que o Luffy, ou ao menos parecia ser — Nami suspirou pesado enquanto seguia o companheiro e tinha Sanji atrás de si lhe seguindo.

Se isso for verdade... — Sanji parou para raciocínio e Nami e Usopp pararam para observa-lo.— ...o período do Luffy foi há quase três meses, em pelo menos vinte e quatro horas depois do seu cio isso aconteceu, e em duas semanas apareceram os primeiros sintomas, e com Luffy comendo alimentos pesados demais isso só progrediu.

Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora