→Esse bichinho aqui: ≠ , indica quebra de tempo em alguns momentos.
Boa Leitura ♡
9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi' - "Um novo mar em nove meses"/ 'Fukaina kaiwa'
—Zo-Zoro! —exclamou tirando a mão do marimo de sua barriga e tentou fechar sua camisa em seguida. — Não é isso,você disse que íamos chama-la de bebê.—Eu sei, foi mal, mas é sério Luffy — o capitão ajeitou a posição deixando suas pernas em "M". — A nossa irresponsabilidade levou a existência desse bebê.
Luffy não compreendeu, Zoro estava aceitando esse fato a tampouco tempo atrás e agora estava recusando? O que Zoro queria?
—Como assim Zoro!? Você não a quer? — indagou e por instinto Luffy gesticulou como se estivesse protegendo sua barriga, no caso, sua bebê.
—Não é isso Luffy, aho-baka! — Zoro rosnou. — Estou dizendo que por nossa irresponsabilidade de não usar proteção vamos ter um filho, e que isso nos trará mais preocupações e problemas daqui pra frente e não podemos mais ser tão irresponsáveis a esse ponto de novo!
Luffy iria protestar mas Zoro continuou.
—Imagina Luffy, se algo acontece a essa criança enquanto não estivermos olhando, se a pegam para usar contra mim ou contra você — o espadachim rangeu dentes. — Você sabe como é esse povo que odeia a gente, e se a machucarem ou chegarem até mesmo a-
—Yada! — interrompeu. —Nem cogite em falar isso Zoro - Luffy franziu o cenho. — Você acha que eu não sei?
Luffy estava... triste?
Zoro queria se bater ao ouvir as palavras saírem da boca dele com melancolia, o capitão se sentia triste, e o espadachim tenta buscar em sua mente o momento em que se se exaltou e o afetou sem querer.
—Eu sei que foi errado! Mas, mas então o que eu posso fazer Zoro!? — o espadachim ergueu o olho surpreso e confuso sem saber ao que Luffy estava se referindo exatamente. — Eu quero ter ela Zoro, eu não vou deixar ninguém encostar nela e vou enfiar a porrada em quem fizer isso!
Zoro murmurou algo como "ugh" sem saber o que dizer, mas Luffy prosseguiu sem se importar.
—Eu não sei o que é ser pai, eu só ouvi falar do meu — Luffy agarra o kimono de Zoro porém sem puxa-lo. — Mas eu tive o velho Garp, a velha Dadan e a Makino, e o Ace e-e o Sabo! E o Shanks-su'! — a aura de Luffy ficara mais intensa a ponto que afetava Zoro cada vez mais. — Todos eles cuidaram de mim, e eu quero ser pra ela alguém como eles. Eu quero cuidar dela Zoro.
‹Snif›
Luffy fungou, e Zoro viu as lágrimas pesarosas caírem de seus olhos uma a uma, lentamente.
(...) —Ele não pode se estressar, se sentir sozinho ou triste, isso pode afetar o bebê sabe?' - Lembretes de Tony Tony Chopper
Merda.
Merda merda merda, baka marimo baka marimo! - foi o que Zoro repetiu a si mesmo antes de se desesperar internamente se culpando por ter deixado Luffy assim.
—Ne Zoroo - Luffy chamou e sua expressão estava mais melancólica assim como sua voz. — Você não ta feliz assim?
Ah isso com certeza não ia dar certo desde o início, nada nem ninguém muda a cabeça de um Luffy decidido. Para que a situação não piorasse Zoro liberou seus feromônios calmos e naturais e puxou Luffy envolvendo-lhe em seus braços para um abraço sossego.
Não adianta pestanejar ou tentar resolver, para Luffy já estava resolvido.
—Merda me desculpe, é claro que estou Luffy, e eu não vou te deixar se é isso o que está pensando — soltou um rosnado baixo e viu Luffy fungar novamente o olhando. — Eu só queria que você entendesse que nós não podemos mais brincar em serviço.
O marimo pegou o pano que usava para prender o kimono e levou até o rosto do capitão para secar suas lágrimas.
—E também é claro que vamos cuidar dela ou dele, não importa, é nosso filhote! Vamos cuidar e proteger — Zoro posou a mão na bochecha de Luffy para lhe dar uma carícia em seguida.
—Zoro - o capitão escondeu o rosto no peitoral alheio, sua tristeza já havia ido embora junto de seu nervosismo.
(...) —Para acalma-lo deixe-o sentir os feromônios que mais gosta e lhe dão prazer — Abençoado seja Chopper.
—O que foi?
Assim que Luffy mostrou o rosto seus olhos estavam cheios de lágrimas novamente, o que assustou Zoro já que ele não se sentia mais triste.
—Whaa Luffy! Por que está chorando tanto!?
—E-eu não sei Zoro!
—Oras? Pare de chorar, não vai dar pra secar suas lágrimas só com esse pano!
≠
Se tem algo que não estava sendo calmo para Luffy era o terceiro mês, por mais que Sanji já tivesse ajudado mudando o cardápio e preparando comidas mais leves para ti, e Chopper tivesse mudado sua medicação os enjôos ainda continuavam, ainda que tinha poucos e os vômitos haviam parado. Não tinha muitas dores entretanto era real a vontade insana de fazer xixi a quase toda hora, e com tudo isso agora estava dormindo pouco e ainda sofria com as "crises sentimentais da gravidez".
Em plena vigília Zoro fazia seu caminho para a cozinha na esperança de encontrar seu saquê favorito, assim que adentrou a mesma foi direto a uma das prateleiras onde provavelmente o encontraria já que na geladeira não poderia mexer a essa hora pois a mesma estava trancada. Para a sua decepção ele infelizmente não estava lá, alguém já havia passado os dez' em seu precioso saquê, foi no momento que se virou para ir embora que notou a presença de Robin no local.
—Ta fazendo o que aqui mulher? — assustado, perguntou.
—Estou lendo — Robin sorriu divertida, se encontrava sentada trajando uma roupa de dormir e seu cabelo amarrado em um coque. — Perdi o sono, mas e você? Está de vigília?
—Do navio e do Luffy — comentou desinteressado e a arqueóloga deu uma risadinha.
—Você está gostando? — interessada na resposta, Robin perguntou.
—Uh, bem, e-estou. Estou! — Zoro xingou-se mentalmente por gaguejar e olhou com desprezo para Robin pois era provavelmente o que ela queria.
—Que bom.
—Hmpf — praguejou Zoro e então já que estava nessa situação pediu. — Oê, já que está aqui pode abrir a geladeira pra eu ver se tem saquê?
Robin assentiu e usando de sua Hana Hana no Mi inseriu a senha da geladeira abrindo-a em seguida, Zoro porfim achou um saquê, não era o seu favorito mas dava pro gasto. Pegou a garrafa e agradaceu fazendo seu caminho para sair logo dali.
—E como o capitão está se sentindo? — indagou Robin.
—Zoroooo!
O grito deste fora escutado antes da resposta do espadachim.
—Está bem agora, só precisa dormir mais — responde Zoro antes de dar as costas novamente. — Obrigado de novo.
—Ah que bom, boa sorte - despediu-se.
Alguns dias depois em uma ilha não tão pequena ≈
Um certo desgrenhado vagava de pés batendo por uma cidadezinha desconhecida, depois de se perder de seu parceiro ninguém tirava aquela carranca de sua cara, agora só restava saber onde estava ele ou seu navio.
- & -
Gloss:
Marimo - Cabelo de mato
Yada - De jeito nenhum.
Baka - Idiota.
Ahou - imbecil, babaca;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fiksi Penggemar"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...