→Desculpa qualquer erro, me corrijam se for necessário.
Boa Leitura ♡.
9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi’ - “Um novo mar em nove meses”/ '5-Kagetsu-me’
—And... Tadamm!! — disseram Franky, Usopp e Chopper ao mesmo tempo.
Luffy e Zoro olharam para aquele berço com admiração, Franky realmente sempre excedia suas expectativas, afinal, o Carpinteiro sempre amou uma excentricidade desde criança, gostava de exagerar e dar tudo de si em suas construções independente do que fazia, é certo que havia tido uma pequena ajuda de Chopper e Usopp para fazer o berço da pequena Anne, então podia se dizer que estava mais que "superr-perfecto".
—Oho! Incrível, Franky! — Luffy exclamou.
Após mostrar cada detalhe e especialidade do berço além de sua linda pintura feita por Usopp, Franky o levou até o local onde ele ficaria. Assim feito Zoro iria para academia e como o ômega que pedia por atenção e carinho Luffy não queria deixa-lo em paz para começar seu treino.
—Luffy!
—Ah, porque Zoro!?
—Eu preciso treinar cacete — o espadachim franze o cenho e Luffy faz o mesmo. — por você... e pela Anne — Zoro vira o rosto.
—Mmmmm então ta bom — Luffy dá um sorriso doce e um selinho em Zoro.
Zoro em seguida se desvencilha do capitão e o deixa deitado em um canto envolto por seu kimono, começando seu treino logo assim. Luffy permaneceu ali, o que o espadachim achou que não fosse acontecer, entretanto o capitão ficara falando sobre assuntos como o One Piece e sua pequena Anne, até que Luffy portanto ao olhar para Zoro divagou sobre o quanto o espadachim lhe era um homem fiel e admirável, tanto como seu nakama quanto seu aisuru.
—Ne Anne — o mugiwara pôs as mãos sobre a barriga e disse. — Você quer saber o que eu mais gosto no Zoro?
O espadachim aguçou seus ouvidos.
∞
Passado um ano de treinamento Luffy estava indo bem podia se dizer, seu esforço e vontade de evoluir estavam valendo a pena, além de que ainda tinha muita coisa para aprender, portanto estava disposto a cumprir sua missão com êxito. E Raiylegh observava sua dedicação a cada dia, faltava pouco para o homem ir embora e deixar Luffy treinar a mercê de seus conhecimentos.
Luffy e Raiylegh se encontravam sentados em troncos descansando por pouco até o próximo treinamento, Luffy ficava ansioso nesses momentos para voltar a treinar mais, portanto Raiylegh gostava de curtir esses pequenos momentos para descobrir mais sobre a vida de Luffy. Raiylegh de vez em quando gostava de uma boa conversa fiada e um saquê para acompanhar.
—E então garoto, qual seu tipo? — perguntou dando uma bebericada no saquê em seguida.
Luffy o olhou confuso.
—Hah? Do que ta' falando?
Raiylegh riu, se soubesse que não iria ser tão fácil obter a resposta nem teria perguntado.
—Do que mais seria!? — exclama. — De mulher oras. Eu prefiro as mais encorpadas e casca-grossa, haha.
Luffy ainda confuso franziu o cenho e deu uma mordida na carne que comia.
—Você prefere alfas que nem a Imperatriz ou ômegas que nem a sua Navegadora? — perguntou como um belo curioso.
—Hmmmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fanfic"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...