Boa leitura :)
9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi' - "Um novo mar em nove meses"/
「8ヶ月目: 私たちが恋に落ちたとき」
'8 Kagetsume: Watashitachi ga koi ni ochita toki'Zoro se perguntava quantos dias mais aquela "loucura" toda duraria, esses oito meses haviam se passado num piscar de olhos, estava ficando ansioso, chegou até a se perguntar quando foi que começou a contar os dias de uma gravidez da forma correta. Por esse motivo, para conter essa ansiedade começara a meditar nos últimos dias.
Tentava se concentrar em uma de suas meditações, mas viu que era uma má idéia tentar fazer isso no meio do navio, uma vez que seus companheiros ficavam passando por ali e mesmo sem intenção faziam o espadachim se desconcetrar.
Zoro se levantou e quando ia para seu lugar de costume Robin o encontrou no caminho.
—Zoro! Você quer um pouco? É um chá para acalmar — disse oferecendo um copo.
O marimo ergueu uma sombrancelha desconfiado, mas logo aceitou.
Não tinha como passar despercebido pelos olhos de águia de Robin.
—É bom ver o capitão sorridente assim, por bastante tempo — disse a arqueóloga ao olhar para Luffy no deck de baixo junto de Franky, Usopp e Chopper.
—É, sempre é bom ver o Luffy sorrir — respondeu sem se importar muito e passou a observa-lo também.
—Fala como um marido apaixonado — a mulher riu com a mão na boca e Zoro se segurou para não tacar aquele chá nela. — Não julgo,afinal, nesse meio tempo todos nos apaixonamos mais ainda por Luffy-san, nosso capitão é um entre milhões, alguém raro de se ver e fácil de se afeiçoar.
Robin fitou o céu.
—Mas me pergunto quando será nossa próxima aventura, e o que ela vai exigir dele — Zoro a olhou de soslaio.
—Não importa o que ela exigir, Luffy sempre dá um jeito.
—Esse é um dos meus medos.
Zoro arqueou uma sombrancelha, mas Robin sabia o que dizia, por isso continuou sem medo:
—Luffy-san está sempre nos surpreendendo com seus poderes, e suas ações. Nós nunca sabemos quando ele realmente chegou em seu limite, ele está sempre evoluindo seu modo de lutar, e de pensar. Mas o que mais me deixa... pensativa, é saber quando ele realmente chegará em seu ápice, em sua forma final, e saber o que isso trará tanto para ele quanto para nós.
Zoro percebe claramente que Robin estava expondo seus pensamentos para fora, ficou um tanto surpreso, talvez ela estivesse precisando compartilha-los - pensou.
—Eu entendo — virou seu olhar para Luffy. — Apesar de não parecer Luffy sabe o que faz, ele "evoluí" sempre no momento certo, quando ele chegar lá, no final, ele não vai nos decepcionar e nem a si próprio.
—Você está certo, também acredito nisso.
Voltando a sua meditação, algumas falas da arqueóloga ficaram martelando na mente de Zoro...
"—Todos nos apaixonamos mais ainda por Luffy.
—Fala como um marido apaixonado, hehe (...)".
Deixando o rancor de lado isso de certa forma fez sua mente puxar algumas memórias de um tempo atrás.Há dois anos. Zoro nunca achou que teria tanto medo em perder Luffy e sua vida, da maneira que teve no momento em que aquela dor insana tomou conta de seu corpo.
A dor que era dele.
E quase o matou.
Mas não o fez.
E lhe deu outra chance.
E por mais besta que isso parecesse ser, Zoro prometeu a si mesmo antes de perder a consciência, que pediria, deixaria seu orgulho espadachim de lado, e pediria ajuda a qualquer uma de suas companheiras para lidar com seus sentimentos embaralhados por Luffy.
Sabia que segundas chances, principalmente de viver, não poderiam ser desperdiçadas aos quatro ventos, então agora que teve essa chance aproveitaria para seu bem próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fanfiction"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...