→ Alerta: KidLaw ♡
→ Marca e elo - podem significar a mesma coisa.
Boa Leitura
9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi' - "Um novo mar em nove meses"/ '4Kagetsu-me'
Já foram quatro meses e Luffy se sente bem melhor, sem falar nos seus companheiros que comemoravam internamente por esse ser um mês "mais tranquilo" onde seus sintomas já haviam passado e tudo mais. O único "sintoma" que permanecia era o sono, portanto esse era típico do Capitão.
Em uma ilha qualquer ≠
—Mas Kid, Law não vai ficar bravo com você? — indagou Killer seguindo os passos de seu capitão aforado.
—Urusai! — Kid virou-se de frente para o homem mascarado. — Que se dane! Ele quis ficar fazendo compras ao invés de me dar atenção, ele que lide com isso depois.
—E você assume isso numa boa!? — sussurrou Killer.
—Ele que nos procure — deu as costas novamente.
—Eustass.
Kid pôde sentir os pelos de baixo a cima de seu corpo se arrepiarem como uma torcida de ola. Assim que viram Trafalgar surgir no navio os companheiros de Eustass podiam jurar que o viram estremecer com a presença do outro pirata, Kid logo que ia virar para tirar satisfações com Law assim que o fez percebeu que estava a uma distância de tal que antes não era a mesma.
Os dois estavam cara a cara um com o outro.
—Se eu soubesse que você era tão dramático teria pensado duas vezes antes de te chamar — proferiu Law e desfez o room de sua Ope Ope no Mi.
—Hah!? — praguejou Kid.
—E lá vamos nós — Killer sussurra novamente.
—Quem chamou alguém aqui foi eu!
—Isso que dá juntar dois alfas orgulhosos — o imediato suspirou pesado. — Continuem ao trabalho! Já já iremos zarpar.
—Aye aye, posso saber onde se meteu depois que sumiu? E porque está pensando em partir já? — Law perguntou com exigência.
—Eu sumi? Você sumiu de repente enquanto fazia suas compras, e eu decidi voltar pro meu navio!
—Eu estava comprando equipamentos para o meu navio porque senão meus companheiros ficam sem atendimento necessário se passarem mal, e agora os seus também! — em resposta Law apontou o indicador para Eustass encostando-o no peitoral do mesmo.
—Vocês são todos médicos!
—Mas não são todos máquinas e eu preciso compra-las caso alguém de repente esteja entre a vida e a morte, o que não é tão incomum entre piratas!
Talvez Kid devesse ter procurado Law melhor no momento em que este "de repente" sumiu. O homem de cabelos vermelhos virou e sem argumentos apenas deu um grito de insatisfação.
—Aye aye ta bom ta bom, você me deixa louco — resmungou bagunçando os cabelos. — Terminou de fazer suas compras pelo menos!? Ou veio só pra ver se eu estava aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |
Fanfic"Luffy estava cansado, exausto, mas ainda assim firme e forte, pela sua ambição, pelo seu sonho, pelo seu amor, um típico romance, e agora, por sua pequena (...) Zoro se aproxima admirando o amor gracioso que ele lhe era e a dádiva que lhe carregava...