「同じ空の下で」:"Sob o mesmo céu"

644 55 26
                                    

→Os significados de palavras estrangeiras ou outras, estarão no final do capítulo.

Boa leitura

9ヶ月で新しい海: '9Kagetsu de aratashī umi’ -  “Um novo mar em nove meses”/ 'Onajisoranoshitade’

—Isso foi ótimo em, baka marimo! — Sanji ria alto.

—Sanji-kun, vá terminar de fazer a comida logo. Robin!

Nami olhou para a companheira como se perguntasse com o olhar: ‘está tudo pronto?’

Robin, entendendo, assentiu balançando a cabeça.

—Perfeito, Chopper ajude Usopp com os ferimentos e, Jinbei, você está ferido também?

—Só algumas dores na coluna, mas é da idade hehe — os dois sorriram.

—Nami-san fica tão linda quando está mandona.

—Sanji-kun..

—Tô indo, tô indo.

—Zoro, é bom você ir pro quarto e deixar Chopper cuidar de você também...

Ne Zoro — o marimo tinha seu rosto tomado por Luffy que apertava suas bochechas e dava diversos selinhos em sua face lhe tomando toda sua atenção.

—...junto de Luffy e Anne — Nami suspira. — Ah é. Franky, aquilo já está pronto também?

Superrr prontíssimo para uso Nami! — fez um joinha com a mão.

—Ta toda capitã eim? — disse Usopp.

Enquanto Nami tentara lembrar se faltava mais alguma coisa, o barulho do toque do den-den mushi toma conta do ambiente.

—Olá? — Robin quem atende.

Quem é, quem é? — os curiosos de plantão perguntavam.

—Sim. Quem fala? Oh. Já faz um bom tempo não? — a arqueóloga deu uma risada divertida. — Estou bem e você? Ah que bom. Estão todos bem? Oh. Imagino hehe.

Robinnn.

—Huh? — Robin olhou para seus amigos todos curiosos, sorriu novamente e enfim disse. — Vou passar pra ele.

Robin afastou o denden do ouvido.

—Luffy — chamou. — O Sabo quer falar com você.

—Uh, Sabo?

Mas... tem certeza que tá tudo bem? Você é tão novinho... — o rapaz loiro, Sabo, choramingava no denden mushi, um tanto emocionado. — Beu' irbãozinho' vai ter... Koalaa, o Luffy...

—Ta ta eu já sei Sabo, pare de enrolar! — a voz da mulher foi escutada através do denden.

Luffy riu deles.

Luffy, qual vai ser o nome dela? ‹snif›

—Vai ser Anne, eu escrevi na carta, num' escrevi? — arqueou uma sombrancelha.

—Escreveu, mas eu não entendi, sua letra é um garrancho maninho.

—Olha quem fala — Koala retruca.

—Araa — Luffy praguejou meio ofendido.

—Mas ne, é uma menina mesmo? Como você soube?

Um novo mar em nove meses | Zolu & Nakamas story/ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora