Eles foram dormir no dia seguinte, eles estavam ocupados, Nabucodonosor vendo a roupa e assuntos que precisava estar presente por ser o príncipe, e depois fez a reação da tarde com sei pai seu futuro sogro é seu futuro cunhado. Já Amitis ocupada com o casamento escolhendo o modelo o tecido e etc... resolveu coisas dos preparativos do casamento.
Eles dois estavam muito ocupados, nem se quer chegaram a se ver, ao final da tarde Amitis recebeu um bilhete de Nabucodonosor.
'' Minha flor da média, não consegue vê-la por isso terei que esperar a noite, para tocá-la, para beijá-la, para admirar tua beleza e o teu sorriso, o sorriso que eu tanto gosto, hoje eu tenho algo importante para li dizer.
De seu eterno admirador."
A serva avia lê dito que avia mandado o bilhete mesmo que a serva não a disse quem avia mandado ela saberia de quem se tratava, se tratava de seu príncipe, só ele a de flor da média, o apelido que ele avia dado a ela seu amor avia dado a ela, sim amor ela sentia amor por ele só tinha medo de admitir, bem Nabucodonosor não era diferente sentia amor por Amitis mas tinha medo admitir.
Bom a noite chegou, Amitis já estava com Nabucodonosor que a levou para uma floresta longe do Palácio, eles estavam sentados em um pano com uma garrafa de vinho o com algumas guloseimas, estavam feliz.
Amitis: então o que de tão importante você tinha para me falar?
Nabucodonosor: bom eu queria te falar a um tempo mas não tive coragem eu foi para média bem no seu aniversário participei do seu baile de máscara.... bom conheci uma moça mas não se preocupe não tive nada com ela nem se quer sei o nome dela bom eu a chamei de... foi interrompido
Amitis : dama misteriosa. Diz sem acreditar.
Nabucodonosor: co... como sabe? Gagueja.
Amitis : talvez porque eu seja ela cavaleiro misterioso! Diz com um tom de deboche.
Nabucodonosor: você é ela!
Amitis : você ainda não entendeu querido?
Nabucodonosor: entendi, mais tenho algo que é queira te dizer. Diz nervoso .
Amitis: então fale! Diz já impaciente.
Nabucodonosor : eu te amo! Eu te amo muito de verdade, sei que ainda é cedo mas eu precisava te dizer. Diz nervoso
Amitis: eu te amo muito também! Diz rápido vendo que ele iria dizer algo .
Eles começaram a se beijar, o beijo foi ficando cada vez mas quente, o desejo foi tomando conta dos dois Nabucodonosor trazia cada vez mais Amitis para perto dele, eles param o beijo por falta de ar mas os olhos de ambos transpareciam desejo, Nabucodonosor começou a beijar o pescoço de Amitis, Amitis sentia aqueles os lábios de seu amado em seu pescoço sentia as mão deles em sua cintura.
Eles não sabiam com aconteceu, mas Nabucodonosor se encontrava por cima Amitis beijando seus lábios, Amitis sentia seu vestido sendo desamarrado por Nabucodonosor, ela também não estava atrás se encontrava desamarrado a vestimenta de Nabucodonosor, até que ambos percebem o que estão prestes a fazer Amitis se separa estava com um pouco de vergonha.
Nabucodonosor: não precisa ter vergonha meu amor, eu entendo. Diz botando a mão no rosto de Amitis para que ela olhasse ele nos olhos.
Amitis: certo, tudo bem.
Nabucodonosor : deixa-a eu te ajudar com o vestido. Diz a ajudando. - eu sei que isso é tudo novo mas quero quero que saiba que eu nunca vou te forçar a nada e muito menos vou te machucar meu amor.
Amitis: eu sei, sabe eu estou gostando de você me chamando de meu amor . Rindo.
Nabucodonosor: que bom MEU AMOR. Diz fazendo-a gargalhar, ele se ajoelha e pergunta. - princesa Amitis da média aceita se casar comigo ?
Amitis : sim aceito e casar com você príncipe Nabucodonosor da Babilônia, aceito mil vezes.
Nabucodonosor: Esse é o dia mais feliz da minha vida, EU TE AMO AMITIS. Grita fazendo Amitis rir.
Amitis : EU TE AMO NABUCODONOSOR. Grita, os ficam abraçados.
Dias se passaram eles dois estão muito felizes o casamento se aproxima cada vez mais.
E esse capítulo foi maravilhoso os dois são tão fofinhos juntos ❤ bjs até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guerreiro é a flor da média- nabumitis
Fanfictionum príncipe babilônico casa com uma princesa meda, os dois vão ter que aprender a viver juntos, vão ter que saber lidar com as brigas e com as dores e conflitos.