O nascimento!

53 9 3
                                    

Amitis estava nos aposentos de seu filho ou filha, estava vendo as roupinhas que avia mandado fazer para ele, Nabucodonosor entra e vê sua esposa sentada na cadeira vendo as roupinhas de seu filho, ele vai até ela e se senta ao seu lado.

Nabucodonosor: no que tais pensando meu amor? Diz percebendo sua esposa um pouco distante.

Amitis: não é nada, só estou lembrando de minha mãe queria que ela estivesse aqui. Diz o olhando.

Nabucodonosor: eu sinto muito, você nunca fala da sua mãe. Diz pegando a mão de sua esposa.

Amitis: bom eu e minha mãe sempre fomos muito próximas ela me ensinou muito coisa, eu sou muito parecida com minha em tudo praticamente, ela morreu quando eu tinha doze anos, meu irmão tinha dezesseis, ela morreu com uma intoxicação alimentar aos seus 33 anos.

Nabucodonosor: eu sinto muito.

Amitis: tudo bem querido, mas você nunca falou dela pra mim. Diz com um certo receio já que ele nunca falava dela.

Nabucodonosor: eu não tenho lembro muito de minha mãe, eu tinha apenas oito anos quando ela se foi minha irmã mas velha Heloísa tinha quatorze e as gêmeas melissa e Diana tinham apenas seis, bom a única coisa que eu sei é que minha mãe ficou doente e não resistiu, minha mãe era linda seu era Nitocris. Diz com um sorriso ao lembrar de sua mãe. - nos costumávamos a ir pro palacio de verão depois de sua morte não fomos mas pra lá, até você chegar.

Amitis: sinto muito de verdade.

Nabucodonosor: tudo bem, falta pouco pra o nosso filho nascer.

Amitis: sim, eu estou tão ansiosa pra o seu rostinho, mas também estou com medo do parto. Diz passando a mão em sua barriga.

Nabucodonosor: também estou ansioso, eu vou estar do seu lado prometo, isso é tudo tão novo.

Amitis: certo, sabe acho que o nosso bebê está com vontade de comer uvas com uma torta de morango.

Nabucodonosor: vou mandar fazer vamos pro nossos aposentos, você se delícia lá . Diz e Amitis só acende com a cabeça.

-----&&&&&&&---------

A noite tinha chegado e Nabucodonosor e Amitis estava na varanda do quarto até que a princesa meda um líquido vazar camisola fica molhada, seu marido olha e estranha.

Nabucodonosor: você fez xixi? Diz estranhando.

Amitis: ai... Não chegou a hora o bebê vai nascer, ai. Diz com dificuldade e começa a gritar de dor.

Nabucodonosor: calma, calma eu vou vou mandar chamar no sacerdote vem vou levar você para cama se acalme. Diz desesperado.

O futuro rei da Babilônia leva a sua esposa até a sua cama devagar com dificuldade, estava agoniado porque sua esposa estava se sentindo dor e gritava muito, ele grita e um servo vem até ele.

Nabucodonosor: chame o sumo sacerdote imediatamente, o meu filho está nascendo. Diz visivelmente desesperado.

Amitis: está doendo muito ai... Nunca imaginei que doía dessa maneira. Diz a nora de napobolazar com muita dificuldade e com muita dor.

Nabucodonosor não sabia o que falar estava tão preocupado com sua esposa e com seu filho e ao mesmo tempo tão feliz porque enfim o seu filho ia nascer, ele fica ao lado de Amitis pega sua mão para lhe passar segurança, e as dores só aumentavam cada vez mais. Sumo sacerdote chega e faz uma rápida reverência.

Nabucodonosor: deixe os protocolos de lado sumo sacerdote, minha esposa está morrendo de dor. Diz levemente irritado.

Amitis: tira essa criança de dentro de mim ai... Aí... Aiii... . Diz já não aguentando mais a dor que estava.

----&&&&&------

O sumo sacerdote já estava falando com os Deuses para criança nascer saudável já havia preparado poções de ervas para a princesa não sentir tanta dor como estava sentindo já havia algum tempo que as servas estavam ajudando a princesa alguns minutos para a princesa a ter o bebê, a cada minuto Nabucodonosor ficava ainda mais nervoso preocupado com seu filho e sua esposa, Amitis estava morrendo de dor e eu não aguentava mais.

Serva: empurre mas uma vez alteza.

Amitis: mas do que já estou... Diz irritada.

Nabucodonosor: vamos meu amor você consegue. Diz tentando passar segurança para sua esposa.

Serva: só mas uma vez, alteza.

Assim que a serva termina dizer Amitis com toda força que ainda estava fez força para o seu filho nascer e logo depois pode se ouvir o choro do bebê, assim que o casal ouviu o choro do seu filho não podem evitar de sorrir.

Serva: é um menino. Diz logo em seguida cortando o cordão umbilical e embalando o bebê entregando a sua mãe.

Amitis: ele é lindo. Diz dando um beijo na cabeça de seu filho Nabucodonosor senta na cama ao lado de sua esposa para ver o seu filho.

Nabucodonosor: sim o nosso menino. Diz passando a no rostinho do filho. - ele vai se chamar Evil- merodaque.

Amitis: Homem de Marduque. Diz sorrindo.

Sumo sacerdote: é um belíssimo nome vossas altezas, vamos deixar o casal com o novo príncipe e a sós. Reverenciando e sai com os outros sacerdotes e com as servas também fazem uma pequena referência e sai.

Nabucodonosor: muito obrigado meu amor por ter me dado um filho. diz beijando a cabeça de sua esposa.

Amitis: agora nós começamos nossa família, meu amor. Diz sorrindo.

Nabucodonosor: estou tão feliz uma felicidade imensurável. De dando um beijo nos lábios de sua esposa e logo escuta um resumo de seu filho que dormia nos braços da mãe.

Amitis: acho que tem alguém com ciúmes. Diz com um lindo sorriso.

Nabucodonosor: meu filho, meu filho tem que aprender a dividir tua mãe e com teu pai. Diz rende arrancando uma gargalhada de sua amada.

Amitis: quer segurá-lo querido?

Nabucodonosor: ele é tão pequenininho tenho medo de machuca lo.

Amitis: eu te ajudo.

Nabucodonosor concorda e a Amitis o ajuda a segurar o príncipe nos braços, quando nos outros pega seu filho no braço sente a felicidade ainda é maior.

------&&&&&&&&&-------

Uma semana se passou de nascimento de Evil- merodaque e hoje seria dia que eles apresentarem seu primogênito para todo o povo em um lindo cortejo, amities usavam vestido o vestido dourado com um manto que tinha as imagens do brasão de sua família, seu bebê usava uma roupinha branca com uma manta branca com detalhes em dourado e seu marido usava uma roupa preta com detalhes em dourado com brasão de sua família.

Cortejo era celebração de mais um herdeiro ao trono da Babilônia, logo após o cortejos houve uma festa para os mais íntimos e de longe Amori avistou Lola. que olhava de uma maneira cínica, nabucodonosor se aproxima de sua esposa, dá um beijo em sua testa

Amitis: eu vou para os meus aposentos estou cansada. Diz olhando o marido nos olhos.

Nabucodonosor: tudo bem, eu já estou indo vá na frente meu pai quer que eu fique, você sabe os nobres. Me dá um beijo minha Amitis e logo depois em seu filho.

Amitis: boa noite querido.

Nabucodonosor: boa noite amor.

Assim a mãe de evil sai com ele para os seus aposentos, o acomoda no berço e da um beijo em sua testa, logo depois se apronta para dormir, deita na cama até que o sono chega.

Gente e viu já vai aceitar coisa mais fofa? amitis está sendo bem como mãe assim como Nabucodonosor com o pai o que esperar dos próximos capítulo.
Beijos e até a próxima.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora