Quando os dois saem eles se encaram, ambo estavam nervosos, Nabucodonosor da um passo a frente e segura nas mãos dela para tentar passar segurança.
Nabucodonosor: tudo bem, eu vou sentar e quando você se sentir pronta para dançar certo. Diz tentando acalmá-la, afinal era tudo novo para Amitis.
Amitis: certo.
Ele se senta em uma cadeira, alguns segundos se passam e Amitis começa a dançar ( a dança do ventre) para ele, Nabucodonosor fica admirado com a sua esposa dançando, ele se levanta e começa a beijar seu lábios, eles vão andando até a cama, Nabucodonosor posiciona Amitis na cama e fica sobre ela, ele começa a beijar o seu pescoço, vai descendo para o abdômen e começa a beijá-la, ele a olha e diz.
Nabucodonosor: agora vai ser desconfortável. Ele a penetrasse dentro dela. - se você quiser que eu para... foi interrompido.
Amitis: nunca! Diz com a voz roca. E começa a beijá-lo.
Nabucodonosor se pega uma das mãos dela e entrelaça, ele começa os movimentos devagar para não machucá-la ela senti um desconforto, e pouco de sangue escorrer mostrando que a virgindade foi rompida.
Na manhã seguinte, Nabucodonosor e Amitis estavam dormindo abraçados, Amitis acorda e faz carinho no rosto de Nabucodonosor, para acordá-lo.
Nabucodonosor : bom dia minha lindíssima esposa, como dormiu? Diz acordando e a olhando nós olhos.
Amitis : bom dia meu esposo, eu dormi muito bem e você?
Nabucodonosor: maravilhosamente bem.
Tempo se passou e eles estavam se despedindo do Rei Ciaxares e do Príncipe Astíages,.
Amitis : vou sentir saudades de vocês.
Astíages: eu também minha irmã. Diz abraçando a irmã.
Ciaxares : minha princesa também vou sentir saudades de você. Diz abraçando a filha. - cuide bem de Amitis. Se refiro a Nabucodonosor.
Nabucodonosor : irei cuidar muito bem pode deixar.
Nabucodonosor e Amitis terminam de se despedir, um tempo depois Nabucodonosor queria animar a esposa eles estavam nos aposentos Amitis estava deitada no peito de Nabucodonosor.
Nabucodonosor: tenho uma surpresa!
Amitis: e qual seria essa surpresa?
Nabucodonosor : eu iria te contar só daqui a dois dias mas acho melhor contar agora, nos dois vamos fazer uma viagem para o Palácio de verão de minha família.
Amitis: sério?
Nabucodonosor : só nos dois, ah eu queria que fosse uma viagem tranquila então pedi que não a que não avisarem os moradores daquela região.
Amitis : bom estou bem feliz e ansiosa. Diz beijando Nabucodonosor.
Bom gente espero que tenham gostado desse episódio, até o próximo beijo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guerreiro é a flor da média- nabumitis
Fanfictionum príncipe babilônico casa com uma princesa meda, os dois vão ter que aprender a viver juntos, vão ter que saber lidar com as brigas e com as dores e conflitos.