Amitis estava ansiosa amanhã seria o seu casamento, ela estava feliz mas também um pouco triste pois seu pai e irmão iriam embora no seguinte após o seu casamento ou seja ela só tinha dois dias para ficar com eles, ela estava sentindo falta da média, mas tornaria a Babilônia em sua nova casa.
Nabucodonosor estava bem ansioso, isso o desconcentrou de tudo ele nunca avia tido responsabilidade por mulher nenhuma e agora teria não só conhecido uma mulher mas também com futuros filhos que teria com a princesa, estava feliz porque amanhã Amitis seria sua esposa, sua mulher, a mulher dele só dele e de mas ninguém.
Bom eles resolveram se encontrar na área externa do Palácio, eles estavam se beijando, Amitis estava encostada em uma pilastra, eles se afastaram por falta de ar.
Nabucodonosor: você a sabe que é tradição que o casamento seja realizado de acordo com as tradição da noiva. Ele ave balançando de leve cabeça afirmando. - então não fique constrangida mas eu andei lendo as tradições da média e vi que é comum que as moças dancem na noite de núpcias, quer dizer que você vai .... ele foi interrompido.
Amitis: que eu vou dançar pra você! Ela acaba não contendo o riso.
Nabucodonosor: tais a rir de mim ? diz rindo.
Amitis : eu? Claro que não.
Nabucodonosor: Ah! Bom.
Um tempo depois, Amitis estava com seu pai e seu irmão, e Nabucodonosor estava treinando.
No dia seguinte, Nabucodonosor estava lá a espera de Amitis estava nervoso andava de um lado pro outro. Já Amitis estava nos aposentos já estava se arrumando, ela dispensa as servas e vai até a sua caixa de joias e pega a pulseira que foi de sua mãe ela, ela pensava na mãe como seria se sua mãe estivesse aqui, o pai de Amitis entra nos aposentos Diz.
Ciaxares : veja só a princesa mas bonita do mundo todo, és a noiva mas linda que já existiu nessa terra.
Amitis: papai não exagere, bom eu estou pronta podemos ir.
Ciaxares: Não é exagero, minha filha és a moça mas linda isso não vai mudar meu amor e sim podemos.
Amitis: papai. Diz rindo
Ciaxares: sua mãe estaria feliz se estivesse aqui. Diz tentando não chorar.
Amitis: eu sei papai. Diz com um sorriso gentil.
Ciaxares :sempre que precisar eu e seu irmão estaremos aqui para o que precisar, sempre terá uma casa um lar, sim. Diz botando.
Amitis: eu sei papai. Diz rindo.
Ciaxares : vamos. Amitis sorri para o pai.
Amitis: vamos.
Já Nabucodonosor estava prestes a desmaiar de nervoso.
Nabopolassar: Nabucodonosor pela décima vez não ela não fugiu, é normal as noivas se atrasarem. Diz sem paciência.
Nabucodonosor :certo, mas se aconteceu algo com ela é melhor alguém ver, se ela desistiu ou se ela está bem.
Nabopolassar : por marduk, ela está bem não fugiu, ela deve estar no cortejo só isso se acalme, antes que eu faça alguma besteira. Diz a última parte em sussurro.
NO cortejo Amitis é reverenciada a pelas pessoas que gritam.
Povo: viva a princesa Amitis! Vida longa a futura rainha!
Amitis sorri para todos ela estava feliz , o cortejo foi lindo, belíssimo ela chegou ao local que iria se casar, apedido dela o casamento foi ao ar livre.
Nabucodonosor soube que Amitis já iria entrar, Amitis começou a entrar viu Nabucodonosor lá a sua espera ela estava com um belo sorriso em seu rosto, ela não esconde a felicidade, já Nabucodonosor quando viu sua amada entrando ela estava tão linda parecia que só ela existia naquele momento ela se aproxima seu pai o rei Ciaxares a entrega para Nabucodonosor, eles ficam de frente um pro outro e sumo sacerdote começa.
Sumo sacerdote: Príncipe Nabucodonosor da Babilônia, aceita a princesa Amitis da média como sua legítima esposa para respeitá-la não só como sua esposa mas sim como a princesa e futura rainha, a futura mãe de seus filhos, na saúde e na doença até que a morte os separe.
Nabucodonosor : eu Nabucodonosor Príncipe da Babilônia, aceito Amitis a princesa da média como minha legítima esposa, prometo respeita-la como a mãe de meus futuros filhos como a princesa e a futura rainha que será na saúde e na doença até que a morte nos separe. Diz a última parte botando o perfume em sua cabeça e logo depois bebendo o vinho no cálice.
Sumo sacerdote: princesa Amitis da média, aceita Nabucodonosor o príncipe da Babilônia como seu legítimo esposo para respeitá-lo não só como esposo mas sim como o príncipe e o futuro rei, o futuro pai de seus filhos na saúde e na doença até que morte os separe.
Amitis : eu Amitis princesa da média, aceito Nabucodonosor o príncipe da Babilônia como meu legítimo esposo, prometo respeitá-lo como o pai de meus futuros filhos como a príncipe e o rei que será, na saúde e na doença até que a morte nos separe. Diz bebendo vinho no cálice.
Sumo sacerdote: eu os declaro casados, o noivo pode beijar a noiva.
Nabucodonosor se aproxima de Amitis e da um breve beijo nos lábios de Amitis.
Eles saem e vão parar o cortejo eles são aplaudidos pessoas gritando.
Povo: viva os noivos! Viva os noivos!
O povo estava feliz pelo casal, eles formavam o casal perfeito.
Chegando na festa de casamento deles começou uma chuva de pétalas de rosa, uma surpresa do seu pai e sogro eles começaram a primeira valsa e logo depois os outros casais começaram a valsar.
Amitis: parece Lola esta vindo em nossa direção! Diz vendo que ela se aproxima.
Nabucodonosor :Esse é para ser um dia feliz, então vamos dançar mas uma vez e ficar o mas longe possível dela. Diz puxando Amitis para dançar.
Amitis: eu não tenho medo dela.
Nabucodonosor: eu sei, só quero que ninguém estrague esse dia perfeito. Diz dando um breve beijo em Amitis.
Lola via os dois de longe ela estava morrendo de ciúmes. Mas os resolveram esquecer Lola e pensar só neles. A festa estava tão linda flores brancas, algumas flores rosas bem clara, a eles estavam amando a festa.
Depois de um tempo o rei Diz.
Nabopolassar: agora os noivos irão se recolher.
Bom os noivos saem em direção ao novo aposento do casal, Nabucodonosor se prepara na sala de roupas e Amitis se prepara na sala de banho.
Até a próxima pessoal espero que tenham gostado.
Bjs até aproxima ❤ ah eu fiz papel de parede do casamento deles quem quiser vai no Instagram que eu vou postar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guerreiro é a flor da média- nabumitis
Fanfictionum príncipe babilônico casa com uma princesa meda, os dois vão ter que aprender a viver juntos, vão ter que saber lidar com as brigas e com as dores e conflitos.