A volta!

39 6 2
                                    

Bom os dias foram passando e Nabucodonosor já avistava os portões de seu reino, Amitis já tinha sido avisada que seu marido estava voltando.

Ela estava tão feliz por telo de volta, ela apressou-se a se arrumar para encontrá-lo portões do palácio da Babilônia. Mandou buscar se filho e foram direto para os portões.

Cada segundo que passava Amitis ficava cada vez mais ansiosa assim com seu marido também estava para vê-la, quando finalmente ele a ver com o seu filho, ele abre um sorriso, Amitis ao ver seu marido adentrando portões do palácio abre um sorriso imenso e lindo.

Ele desce rapidamente seu cavalo e da um breve beijo, e logo em seguida pega o filho no colo.

Nabucodonosor: como vocês estão, estava com tanta saudades de vocês. Diz abraçando sua esposa.

Amitis: estamos bem, mas e você está com algum machucado?

Nabucodonosor: não, estou muito bem e trouxe o filhote de leão que prometi ele é seu querida mas tarde vou mostrar a você.

Algum tempo depois Evil estava já dormindo em seus aposentos e seus pais haviam acabado de chegar nos seus aposentos.

Nabucodonosor: eu estava morrendo de saudades de você, meu amor. Diz a abraçando por traz.

Amitis: eu também estava. Diz se virando pra ele.

Nabucodonosor da um beijo em Amitis, um beijo quente tinha amor, desejo e paixão. Nabucodonosor joga tudo o que tinha na mesa no chão e bota sua esposa ali em encima, e lá eles fizeram amor.

Mas tarde os dois já estavam na cama comendo algumas frutas e bebendo vinho, estavam se encarando de uma forma atrativa.

Amitis: sabe meu amor, nosso filho está crescendo e precisa de uma companhia, não acha?

Nabucodonosor: sim acho, mas a onde você está querendo chegar. Diz sem entender o rumo daquele conversa.

Amitis: pelos Deuses, eu cresci com irmão e você também, é muito divertido quando se tem alguém pra brincar.

Nabucodonosor : sim eu sei, mas quando ele tiver um irmão ou uma irmã, espera você está querendo me dizer que.

Amitis: até que enfim entendeu, eu estou grávida.

Nabucodonosor: essa é a melhor notícia que eu poderia ter hoje, obrigado meu amor.

Algum tempo havia se passado e a gravidez da princesa meda estava difícil, uma hora a ela estava com desejo de algo, outra ora enjoada de tudo, e os hormônios estavam uma bagunça, poderia facilmente e de feliz para triste ou para uma raiva .

Nabucodonosor estava tentando ser paciente, fazendo de tudo para que sua esposa tenha uma gravidez tranquila e não estava sendo fácil, e sua esposa não estava querendo se deitar com ele, isso estava o matando por dentro, por tinha dias que ele esperava Amitis dormir para sair, e se deitar com uma concubina.

Nos dias seguintes.

Amitis: aí chega eu estou ficando estressada, você mal fica aqui, a todo momento você está sempre dando desculpas, pra ficar o tempo todo longe de mim nos temos nos afastamos bastante. Amitis diz já sem paciência.

Nabucodonosor: claro, você sempre está me cobrando alguma coisa, tás a todo momento brigando comigo. Diz aterrado.

Amitis: ai pra mim chega, eu estou cansada, vou dar uma volta com Evil. Diz já saindo dos aposentos.

Nabucodonosor estava cansado então resolveu ir treinar, quando a noite na Babilônia já se fazia presente Nabucodonosor volta para seus aposentos com um buquê de lírios para a sua esposa a gravidez de Amitis não estava sendo fácil, quando ele entrar em seus aposentos ele não vê a sua esposa, procura pelo quarto, acham deveras vezes.

Quando o mesmo vai até a varanda ele encontra sua esposa desmaiada no chão, ele corre até ela.

Nabucodonosor: Amitis, meu amor acorda, fala comigo Amitis, Amitis. Ele pega sua esposa nos braços e a leva para a cama e pega a sua mão, ele começa a gritar para chamarem o sumo sacerdote.

Depois de um o sumo sacerdote chegou e examinou Amitis.

Nabucodonosor: então como está a minha esposa e o meu filho. Diz com medo da resposta.

Sumo sacerdote: está tudo bem com a princesa e seu filho alteza, não a com o que se preocupar.

Nabucodonosor: minha esposa demorar a acordar.

Sumo sacerdote: não vai demorar muito, mas se a princesa não se sentir bem me chama alteza.

Nabucodonosor: claro chamarei.

Amitis aos poucos começou a acordar, assim que o príncipe viu sua esposa acordando falou.

Nabucodonosor: Amitis, meu amor você está sentindo alguma coisa. Diz preocupado.

Amitis: estou bem só me sentindo enjoada e um pouco tonta. Diz se sentando na cama.

Nabucodonosor: cuidado, você desmaiou meu amor, se eu não tivesse visto poderia ter acontecido alguma coisa pior pra vocês. Diz botando a mão no ventre de sua esposa.

Amitis: não iria acontecer nada se você não tivesse vindo, eu apenas teria acordado no chão e nada, mais entendeu.

Nabucodonosor: sim, mas se tivesse acontecido eu não sei o que seria de mim do nosso filho, jamais me perdoaria. Diz abaixando a cabeça.

Amitis: mas não aconteceu estamos aqui eu e o nosso bebê, não vai acontecer nada, meu amor. Diz pegando sua para passar força.

Nabucodonosor: eu te amo muito.

Amitis: eu também te amo, sei que não tem sido fácil me aturar essas luas.

Nabucodonosor: é a gravidez e eu não tenho estado presente, e a nossa briga...

Amitis: foi uma briga boba de casal é normal, e ainda vai acontecer muitas brigas nossas, e todas serão superadas da mesma maneira que está sendo.

Nabucodonosor: eu sei mas isso nunca vai mudar o que eu sinto por você, e sempre vou estar do seu lado para o que você precisar, promete uma coisa para mim? Diz chegando mais perto dela e é encarando nos olhos. - me promete que sempre vamos estar juntos e que sempre vamos ajudar um ao outro e que vamos superar qualquer dificuldade do nosso relacionamento ou com os nossos filhos e que sempre vai me amar independente dos meus erros.

Amitis: claro que prometo, vou sempre amar você, e sei também que haverão muitas coisas na nossa vida ainda e que essa é uma das muitas brigas, discussões, desavenças e diferenças que teremos mas que sempre vão superar temos tempo para isso. Diz botando a mão no rosto do seu marido.

O desmaio Amitis realmente tinha assustado muito Nabucodonosor, o medo foi tanto que só de pensar em perder sua esposa e o filho que ela espera foi terrível para ele ele viu que jamais viveria sem a sua amada esposa. E a Amitis percebeu a preocupação do marido com isso, mas que sempre estaria ao lado dele pro que precisasse para acalmá-lo, direcioná-lo e o apoiá-lo.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora