A corrida!

34 6 5
                                    

Bom depois da refeição eles resolveram andar pela área externa do palácio estavam conversando, até que Nabucodonosor diz.

Nabucodonosor: eu sou o melhor, na montaria, ninguém me vence. Diz com um sorriso.

Amitis: eu te venço. Diz convicta.

Nabucodonosor: você corre? Eu achava que só sabia montar em um cavalo não correr em um. Indagda surpresa.

Amitis: sim, eu aprendi com meu e um antigo general, bom e posso dizer que monto como ninguém. Diz com um lindo sorriso.

Nabucodonosor: pois digo a você minha amada esposa que ninguém nunca me venceu. Diz botando as mãos na cintura da princesa meda e d um beijo rápido.

Amitis: pois li digo meu amor, que venço de qualquer um. Diz dando um beijo rápido no marido para devolver a provocação.

Nabucodonosor: então mudaremos os planos, vamos fazer uma corrida. Diz mirando sua belíssima esposa nos olhos.

Amitis: bom eu trouxe o meu cavalo junto comigo, ele é um puro-sangue inglês. Diz visivelmente animada.

Nabucodonosor: nossa! Um dos cavalos que mas correm. Diz surpreso.

Amitis: podes buscar os cavalos enquanto vou me trocar, ah e não suba em Titanium, pois da última vez que subiram nele saiu bem ferido.

Nabucodonosor: o nome do seu cavalo é Titanium, achei um belíssimo nome, meu cavalo se chama trovão ele um cavalo árabe.

Amitis: um cavalo árabe, é terceiro mas rápido do mundo.

Nabucodonosor: vamos, ah peça as servas para que preparem uma pequena cesta de piquenique, do resto eu cuido meu amor. Diz dando um beijo em sua testa e saindo a mente faz o mesmo.

Bom Amitis fez o que seu marido pediu, depois de um tempo eles estavam indo para fora do reino, ambos estavam de capa para não serem reconhecidos tinham apenas quatro guardas para escaltá-los.

Depois de um longo período de caminhada eles chegaram ao local, para ser mais precisa um lugar deserto havia algumas árvores um pouco secas, havia um pouco de grama e um riacho.

Nabucodonosor: pronta para perder, meu amor. Diz com uma voz desafiadora.

Amitis: meu príncipe, meu príncipe acho que você se enganou, pois eu irei ganhar ponto diz com belíssimo sorriso de vencedora em rosto.

Nabucodonosor: é o que vamos ver vossa alteza, quem chegar primeiro naquelas árvores é o vencedor ponto apontando para as árvores que estão distante deles mais à frente.

Amitis: Claro alteza, quando quiser. Dizem no tom desafiador.

Nabucodonosor: no no três meu amor, um, dois e três. Assim que a contagem foi feita ambos saíram correndo em direção às árvores.

Nabucodonosor e Amitis, começaram a correr estavam lado a lado Nabucodonosor está admirando como sua esposa uma jovem mulher sabia cavalgar também, como ela conseguiu o ficar em sua frente ele estava centímetros de distância dela e logo começou a aumentar essa distância, Amitis chegou primeiro e venceu a competição.

Pensamentos de Nabucodonosor on:

Como ela conseguiu me vencer, ninguém nunca conseguiu me vencer tinha que ser minha esposa mesmo.

Pensamento de caboclonosor off.

Pensamentos de Amitis on:

Foi difícil, diria impressionante quase venceu ninguém nunca chegou tão perto de me vencer mas como sempre venci.

Pensamentos de Amitis off.

Amitis: eu ganhei, eu disse a você que eu iria ganhar meu amor tom de vencedor.

Nabucodonosor: sorte de principiante meu amor, ninguém nunca me venceu antes mas de parabenizo.

Amitis: devo dizer que você também chegou perto ninguém nunca teve essa proeza mas devo dizer que não foi sorte de principiante afinal monto desde que eu era criança. Fiz com um tom debochado.

Nabucodonosor: hm, vamos voltar quero fazer o piquenique estou com fome. De chegando perto de sua esposa ainda montados nos cavalos

Amitis: que tá fazendo uma corrida de novo meu amor. De sorrindo e indo para direção que eles vieram.

Nabucodonosor: tudo bem meu amor.

Amitis : vamos nos três, um, dois e três. E mais uma vez começaram a correr com seus cavalos.

A mente mais uma vez vence, já estava tudo pronto para eles começarem o piquenique eles saíram de cima dos cavalos e se sentaram perto do riacho, aproveitando a bela paisagem.

Eles ficaram por lá mesmo se divertindo e aproveitando a companhia um do outro. No palácio o rei Napobolazar, estava conversando com o general Zeke.

Napobolazar: o acordo com a média foi perfeito e já está correndo pelos outros reinos. Diz olhando em direção ao general.

Zeke: sim o acordo foi perfeito estamos tendo privilégios ainda mais e reconhecimento por esse acordo ponto de mirando o soberano que estava sentado em seu trono.

Napobolazar: sim, e minha nora é uma doce menina e foi muito bem preparada para ser uma rainha tenho certeza que iria auxiliar muito bem meu filho. Diz erguendo a taça de vinho para que o servo botasse mais.

*&&&&&&&&&&&&&&&*

O tempo se passou e o príncipe e a princesa voltaram para o palácio eles foram os aposentos vírgulamentos estavam preparando para dormir ela estava em sua penteadeira, estava penteando os seus belos cabelos ela havia dispensado suas servas, e seu marido estava saindo da sala de banho.

Ele chega perto dela e chega seu pescoço rapidamente e senta na cama, Amitis se vira ainda sentada no banco em frente a sua penteadeira.

Nabucodonosor: minha esposa é tão linda. Diz a encarando com um olhar malicioso.

Amitis: muito obrigada meu marido ponto diz com um belíssimo sorriso em seu rosto.

Nabucodonosor: hm... Vem aqui . Ele se levanta e se aproxima de sua princesa meda pega suas mãos o que faz é levantar.

Amitis: eu gostei do dia de hoje, passamos o dia todo juntos. diz botando as mãos nos braços do marido que estava com os braços entrelaçados em sua cintura.

Nabucodonosor: mas a noite só está começando meu amor. Diz e dá um um beijo rápido em seus lábios.

Amitis: sabes que também Acho meu amor. E dá um beijo em seu marido.

Nabucodonosor devolve intensamente o beijo de sua amada confirmou, desejo, paixão e principalmente amor, O beijo vai se intensificando eles vão andando até a cama sem parar de se beijar ele a deita e a olha com tanto amor e paixão que há, e ali eles têm uma linda noite de amor.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora