Medo.....proteção e a confissão!

69 6 0
                                    

Bom a cada dia Nabucodonosor tentava conversar Amitis, a mesma não dava espaço para ele mas a cada conversa deles, ele se sentiam mas próximos dela mas apaixonado.

Eles estavam passeando pelo área externa do Palácio mas nunca saiam sozinho sempre com uma serva ou com Astíages, nesse dia tinha mulher chamada Lola ela foi uma das conquistas de Nabucodonosor, ele estava com medo de Lola falar algo para Amitis.

Um tempo se passou e eles voltaram para o Palácio, se passou algum tempo até que Lola se aproxima de Amitis e diz.

Lola: parabéns princesa Amitis a senhora conseguiu o príncipe. Diz em um tom debochado.

Amitis : obrigada, mas eu e Nabucodonosor não nos conhecíamos. Diz Amitis sem entender e chama o príncipe pelo, a final já estavam convivendo a dias e ele a convenceu que não precisavam de títulos.

Lola: bom você tem sorte ele é ótimo na cama. Diz com um sorriso.

Amitis: como? Amitis não acreditava em tamanha indiscrição.

Lola: e isso mesmo alteza eu e Nabucodonosor já nos deitamos muitas vezes, deve ser difícil, afinal comigo teve diversão e com você, bem com você será apenas para gerar herdeiros. Diz com um sorriso sarcástico.

Amitis: primeiro senhorita Lola não me chame de você eu sou uma princesa e devo ser tratada como uma, segundo a senhorita foi muito indiscreta para alguém que é da nobreza e em terceiro eu não devo satisfação de minha vida para a senhorita agora se me der licença. Diz como a alteza que é e sai em direção a área externa sozinha sem ninguém.

Nabucodonosor andando pelo Palácio quando avistou Amitis, ele foi até ela.

Nabucodonosor: está tudo bem?

Amitis : sim eu estou bem. Diz sem olhá-lo nos olhos.

Nabucodonosor: não parece que está em outro mundo.

Amitis: bom foi que a senhorita Lola disse. Diz vendo a surpresa no olhar dele.

Nabucodonosor : o que foi que ela disse? Diz temendo a resposta.

Amitis : bom ela foi bem indiscreta mas ela me disse que vocês já estiveram juntos, bom você é homem e os homens tem a suas conquistas vamos dizer assim eu só espero que nenhuma delas seja tão indiscreta, bom eu não quero saber quantas você já teve ou tem. Diz olhando pra ele.

Nabucodonosor: bom eu prometo que isso não vai se repetir e bom eu não tenho ninguém. Diz olhando nós olhos. -posso te prometer que eu vou protegê-la com minha vida, posso te dar um abraço? Amitis assente com a cabeça e ele a braça.

Bom depois de um tempo com de ter conversado com Amitis ele vai a procura de Lola, quando a acha já Diz.

Nabucodonosor: quem você pensa que é pra falar com a minha noiva daquele jeito. Diz transparecendo toda sua raiva.

Lola : calma querido, já estou vendo que a sua novinha já foi correndo te contar. Diz com um tom debochado.

Nabucodonosor: não permito que fala assim de minha noiva, e muito pelo contrário foi eu que pedi que ela me contasse e tem mas se você se aproximar de minha noiva de novo pode ter certeza que contarei ao meu pai de sua ousadia. Diz mostrando sua raiva e sai sem que deixe ela falar qualquer outra coisa.

Dias se passaram, Nabucodonosor sentia que já avia conquistado um espaço no coração Amitis, já Amitis não sentia sentia mas tanta raiva dele.

Eles estavam passeando sozinhos, por que as vezes eles conseguiam ficar sozinhos, eles estavam conversando sobre animais, até que Amitis Diz .

Amitis: amo animais principalmente cavalos amo cavalgar.

Nabucodonosor: espera você anda a cavalo, não acredito.

Amitis: pois pode acreditar . Eles estavam rindo juntos.

Nabucodonosor gostou daquele sorriso, ele a achava ainda mas atraente sem se conter Nabucodonosor a beija, bom Amitis correspondeu o beijo ela estava começando a gostar dele das flores que ele a entregava das belas palavras, ela estava começando a sentir sentimentos por eles. Quando eles se afastaram por falta de ar Nabucodonosor Diz.

Nabucodonosor: Amitis eu não deveria ter feito isso mas confesso que não me arrependo, Amitis eu.... eu estou apaixonado por você. Diz ele temendo a resposta.

Amitis: bom eu acho que devo dizer que eu sinto algo por você eu ainda não sei o que mais eu também não me arrependo desse beijo. Diz vendo um sorriso no rosto dele.

Nabucodonosor: tudo bem vamos descobrir juntos, minha querida. Diz selando os lábios nos dela.

Amitis se afasta dele e diz.

Amitis : melhor sermos discretos o que vão pensar em nós ver sozinhos e nós beijando.

Nabucodonosor: você tem toda razão. Diz dando roubando um beijo rápido.

Amitis: vamos entrar. Diz rindo com a atitude dele.

Os dias foram se passando cada vez mais o casamento deles já avia se marcado os preparativos estavam começando, e os dois a cada dia mas juntos quando saiam sozinho eles conversavam, roubavam beijos um do outro estavam a cada dia mas apaixonado.

Nabucodonosor sempre que descobria algo novo de sua futura esposa fica feliz e sabia que faria de tudo para protegê-la, ele a queria como esposa, como mulher, como uma confidente, eles dividam o mesmo peso... o peso da coroa sabiam como isso era ruim.

Amitis estava cada fez mas se apaixonando por ele, eles tinham coisas incomuns como gostar de animais, de música, de dança e eles tinham a solidão pois eles são ensinados desde criança a confiar desconfiando isso era normal na realeza mas agora eles tinham um ao outro.

Bom espero que tenham gostado, esse beijo essa confissão de ambos estou amando escrever sério o hoje o capitulo na teve muita coisa escrita mas tudo bem o próximo vem.

Bjs❤

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora