O céu estrelado!

43 6 3
                                    

Algum tempo havia se passado Evil estava cada vez mais espertinho, Amitis estava feliz com a vida que levava e estava cada vez mais radiante mais também estava ocupada com o arem e suas obrigações como princesa, Nabucodonosor estava feliz e muito ocupado com assuntos do reino, já Lola havia voltado para sua casa.

Bom Amitis já havia percebido algumas mudanças em seu corpo, e só de pensar que poderia estar grávida novamente a fazia muito feliz. Ela queria muito estar esperando mais um bebê.

Amitis já havia terminado suas obrigações do dia, saindo do arem a princesa meda vê seu filho nos braços de sua ama, ela se aproxima fazendo com que a ama de Evil faça uma breve reverência, assim que o príncipe vê sua mãe ele estica os bracinhos, a ação do pequeno acaba arrancando um lindo sorriso de sua mãe. Ela pega o menino no braço e vai em direção a varanda que havia ali perto.

Amitis: sentiu falta da mãe Evil? Diz calmante.

Nós braços de Amitis Evil sempre ficava mais calmo, o pequeno em seus braços deita a cabeça no ombro de progenitora, o pequenino senti o cheiro de mãe.

Amitis começa a cantarolar uma música para seu filho. Aquele momento com o filho sempre a trazia paz, sentir seu bebê em seus braços tão pequeno, era incrível como Amitis sabia quando seu filho tava com fome, com sono ou quando queria fazer mainha, ou as vezes só a queria por perto.

Ela sente o principezinho adormecido em seus braços, então ela o leva para seus aposentos, quando chega ela o bota em seu berço e da um beijo em sua cabeça, a princesa pega um banco e senta ao lado do berço fazendo carinho no filho, ela gostava de velo dormir tão calmamente. Um pequeno tempo depois Nabucodonosor entra no quarto do filho.

Nabucodonosor: sabia que a encontraria aqui. Diz se aproximando.

Amitis: gosto de velo dormir.

Nabucodonosor: eu sei, tenho uma coisa pra te dizer. Diz se ajoelhando e ficando de frente para sua esposa.

Amitis: diga meu amor.

Nabucodonosor: meu pai acha bom ter uma diversão, bom ele diz que já passei da idade de caçar e que será bom.

Amitis: mais isso é perigoso. Diz preocupada.

Nabucodonosor: não a com o que se preocupar meu amor sou um guerreiro e trarei um filhote de leão para você. Diz pegando suas mãos e dando um beijo.

Amitis: leões! Exclama se levantando. Isso é perigoso, ficarei preocupada de qualquer forma, ja sabem o dia o dia que irão? Diz diminuindo a voz por conta de seu filho que dorme no berço.

Nabucodonosor: ainda não meu pai está vendo o melhor dia. Diz abraçando e dando um beijo em sua Buchecha.

Dias se passaram e chegou o dia em que nabucodonosor iria para a sua primeira caçada eles estavam do lado de fora do palácio.

Amitis: tome cuidado, por favor.

Nabucodonosor: tomarei, sentirei sua falta e de nosso filhotinho. Diz pegando a mãozinha do bebê nos braços de Amitis.

Amitis: nos também meu amor, se cuide por favor.

Nabucodonosor: tomarei minha flor da média, bom agora preciso ir, voltaremos logo. Ele da uma beijo em sua esposa e logo depois em seu filho.

Napobolazar se aproxima e diz

Napobolazar: daqui um tempo será meu neto caçando. Diz pegando o menino dos braços de Amitis.

Nabucodonosor: e será o melhor caçador de todo o reino.

Amitis: tenho certeza, mas ainda vai demorar muito.

Napobolazar: bom já é hora de ir, até logo minha nora. Diz devolvendo o neto a mãe e logo da um beijo na testa de Amitis que devolve o carinho um lindo sorriso e sai.

Algum tempo já havia se passado desde da partida de seu marido e sogro para a caçada, estava nervosa angustiada, queria que seu marido voltasse Sam e salvo.

Bom o dias foram se passando e tudo estava normal, tirando o mal estar que Amitis estava sentindo, Amitis já havia confirmado sua nova gravidez e a mesma estava ansiosa para contar sobre o próximo herdeiro ou herdeira ao trono para seu marido.

Já havia se passado um bom tempo e Amitis estava com seu filho na cama brincando com ele, era uma forma de diminuir o sentimento de solidão que estava sentindo com a falta de seu marido.

Já Nabucodonosor estava em sua tenda com uma concubina, ele já havia consumado o ato e a mulher estava dormindo ao seu lado, mas ele não conseguia dormir estava pensando em sua esposa e seu filho, ele levanta e sai da tenda senta perto da fogueira que a um tempo atrás estava acesa.

Pouco tempo se passou e Napobolazar aparece e vê seu filho sentado olhando as estrelas, ele se aproxima botando a mão no ombro de seu filho, que olha para seu sentando ao seu lado.

Napobolazar: não consegui dormir?

Nabucodonosor: não e pelo visto nem o senhor. E Napobolazar da uma pequena gargalhada.

Napobolazar: o tanto te aflige meu filho?

Nabucodonosor: não é nada de mas, é que eu estou preocupado é que a noite fico preocupado pensando no meu filho e da minha esposa, tenho medo de que talvez eles precisem de mim. Diz olhando pra baixo.

Napobolazar: eu entendo quando tive que passar um tempo longe de vc e de sua mãe e de suas irmãs, também fiquei do mesmo jeito. E eles olham pro céu estrelado e continuam a conversar, Nabucodonosor olhando para céu só consiguiu lembrar de sua esposa.

Já no palácio Amitis estava botando seu filho para dormi, como a mesma estava se sentindo só esses dias por falta de seu marido resolveu dormir com seu filho em seus aposentos.

Já fazia bom tempo que Amitis estava tentando botar seu filho para dormir mas não conseguia de jeito nenhum, ela foi até a varanda que tinha em seus aposentos já que estava mas fresco, assim que Evil viu o céu estrelado começou a levantar a cabeça e apontar pra estrela cadente.

Evil: mama. Diz olhando pra mãe e logo em seguida se voltando pra o céu.

Amitis: eu vi meu amor, a estrela. Ela sorrir com a curiosidade do pequeno príncipe que a cada dia se parecia mas com ela, olhando as estrelas no céu só consiguiu pensar me seu marido como ele estaria se estaria bem.

Evil: estela. Esticou a mãozinha dando tchau. Amitis da um cheiro em seu rosto.

Ela começa a balançar o bebê até ele dormir, quando finalmente ele dormiu ela o bota em sua cama e enfim se deita e consegue relaxar.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora