Amitis voltava de uma caminhada com Nabucodonosor quando a princesa meda sente um líquido descer por suas pernas.
Amitis: para! Diz rápido botando a mão na barriga.
Nabucodonosor: o que foi? Diz parando.
Amitis: o bebê... Ahhhh. Fala com dor.
Nabucodonosor: o que tem o bebê. Diz preocupado.
Amitis: está nascendo... O bebê... Ahhhh. Diz com muita dor.
Nabucodonosor: calma, calma, vai ficar tudo bem calma. Diz nervoso.
Amitis: eu estou... Bem, você tem que ficar... Calmo.
Nabucodonosor leva Amitis para o quarto e então começa o trabalho de parto, príncipe babilônico da todo o apoio.
Amitis: ahhhh... Ahhhh, isso dói... Muito.
Nabucodonosor: calma estou aqui.
Depois de muito tempo Amitis conseguiu dar a luz.
Serva: é uma menina altezas.
Amitis: me de ela, eu quero vê-la. A serva da a pequena menina a princesa meda.
Nabucodonosor: ela é linda, meu amor. Diz fazendo carinho no rostinho na pequena princesa.
Amitis: sim ela é muito linda.
Nabucodonosor: e como a nossa princesa vai se chamar?
Amitis: bom eu pensei em Nitocris, o nome da sua mãe.
Nabucodonosor: eu não tenho muito lembranças dela, e eu gostei muito da homenagem.
Amitis: sabia que iria gostar.
No dia seguinte Evil foi apresentado a sua nova irmã.Amitis: essa é a sua irmã Evil. Diz mostrando a pequena menina em seus braços.
O menino que estava nos braços do pai ficou com ciúmes da irmã e ficou tentando ir para o braço de Amitis.
Nabucodonosor: Evil está com ciúmes de você com Nitocris?
Evil: mama.
Amitis: é normal ele ter ciúmes no começo, afinal era só ele, vem bota ele na cama. Diz indo e o herdeiro do trono da Babilônia faz o que sua esposa pediu.
Amitis: pegue Nitocris. Diz dando a pequenina em seus braços ao marido e logo em seguida sentando na cama junto com Evil. - vem pra mamãe Evil. O menino de quase um aninho foi até a mãe e a abraçou. - vem com ela. Diz a Nabucodonosor.
Ela coloca o filho sentado de frente para o pai e para a menina recém nascida.
Amitis: Evil essa é a sua irmãzinha, o nome dela é Nitocris. Diz fazendo carinho na cabeça do menino.
Evil: nitocis. Diz o pequenino olhando pra irmã, o menino chegou mais perto e beijo a cabecinha da irmã.- nitocis. O casal ao ver a cena mais fofa do mundo, abriram um lindo sorriso.
Uma lua se passou, e Amitis estava se preparando para a festa de um ano do filho.
Nabucodonosor: como tenho sorte de ter a mulher mais linda do reino ou melhor do mundo. Diz adentrando no aposentos.
Amitis: obrigada meu amor. Diz rindo.
Nabucodonosor: onde está Nitocris? Diz vendo que sua filha não estava no quarto.
Amitis: mandei a serva levá-la para tomar um pouco de sol, posso te perguntar uma coisa? Diz meio incomodada.
Nabucodonosor: claro que pode, o que quiser. Diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guerreiro é a flor da média- nabumitis
Fanfictionum príncipe babilônico casa com uma princesa meda, os dois vão ter que aprender a viver juntos, vão ter que saber lidar com as brigas e com as dores e conflitos.