E se? Capítulo 1

1.4K 53 14
                                    

Carla

Hoje vai ser um dia bem corrido pra mim com essa mudança, graças a Deus minha casa ficou pronta e me mudo hoje para o novo condomínio, uma casa espaçosa, com piscina, área verde, sem falar que o condomínio é super seguro e quando Lucas estiver um pouco maior vai poder correr, brincar de bola, andar de bicicleta em total segurança. Estou muito feliz, não vejo a hora. O carro de mudança já levou tudo e estão terminando a arrumação. Agora é só entrar. Hoje meu dia está muito corrido, tenho que ir para o escritório, tenho várias reuniões para a pauta da semana. Ser jornalista me consome muito tempo, contudo conquistei um espaço grande na emissora que trabalho e agora consigo fazer meus horários, tenho dia que posso fazer tudo de casa, inclusive nessa casa nova montei um studio onde vou pode fazer até entradas ao vivo. Confiro se Lucas já está tomado banho e arrumado, oriento a Naná a levá-lo na casa da minha mãe mais tarde e tirar o resto do dia de folga, ela merece, trabalhou muitos esses dia me ajudando na mudança. A noite, quando eu sair da emissora, passo na minha mãe, pego o Lucas e vou para a casa nova. 

Arthur

Chego cansado de mais um plantão, ser médico é a minha paixão, porém é cansativo e muitas vezes estressante. Hoje fiz 3 cirurgias sendo uma delas extremamente complexa, ser neurocirurgião sempre foi meu sonho, trabalho num hospital universitário onde oriento vários residentes e também em um hospital privado de grande porte. Tomo um banho e saio com meus cachorros para eles darem uma volta, percebo que está chegando mudança na casa em frente à minha, estava vazia há algum tempo. Espero que sejam bons vizinhos, o ultimo que morou nessa casa deu muito trabalho, vivia fazendo festas barulhentas regadas a muitas mulheres, bebidas e som alto, era um inferno, eu chegava do plantão e não conseguia dormir por causa do barulho, então espero que sejam pessoas mais tranquilas. Vejo um carro chegar entrar na garagem que ainda está aberta, desce do carro uma mulher, e que mulher, nossa como ela é linda, não dá para ver bem o rosto mas tenho a impressão que já a vi em algum lugar, ela vai para o banco de trás e retira uma criança da cadeira, um menino loirinho, deve ser filho dela, vejo que ela olha para cá rapidamente, nossos olhos se cruzam por fração de segundos e ela entra. O cabelo dela é lindo. 

Carla

Nossa, que homem enorme estava no outro lado da rua, será que ele mora naquela casa? Bonito, se bem que não deu pra ver muito o rosto, mas de longe parece bonito, eita Carla Díaz mal chegou e já reparando na beleza alheia? Volta pra teu eixo. A casa está linda, toda arrumadinha, cheirosa, é a minha primeira noite aqui com Lucas, minha mãe perguntou se eu queria que ela viesse pra cá, afinal, estamos só nós dois mas não vi necessidade, preciso me acostumar com isso, amanhã a Naná estará aqui só pela tarde, de manhã estarei de folga e vou curtir essa piscina com o Lucas. Ouço uma música bem ao longe, alguém está tocando violão, nossa que voz linda, rouca...toca bem, o som parece vir da casa do vizinho em frente, será que é ele? Será que é músico?

Arthur

Resolvo pegar meu violão e tocar umas músicas para relaxar, sempre faço isso antes de dormi, me ajuda realmente a relaxar o corpo e a mente, enquanto toco a música do nada me vem a imagem da vizinha em frente mas só vejo a silhueta e os cabelos, não tem rosto, não deu pra ver o rosto, mas se o rosto for tão bonito quanto os cabelos, ela deve ser linda... nem sei porquê estou pensando isso, a mulher acabou de se mudar e certamente é casada, o marido deve ter chegado já. Resolvo dormir, amanhã acordo bem cedo para o plantão. 

O despertador me acorda, levanto, escovo os dentes, tomo um copo de água, visto minha roupa de ginástica e vou correr, sempre corro dentro do condomínio antes de ir para o hospital, fiz disso um hábito, dou algumas voltas e depois treino na academia que tem aqui dentro. Quando eu estava saindo para correr vejo a nova vizinha saindo também, faço um sinal com a mão e dou bom dia, ela responde do mesmo jeito, porém, ela vem em minha direção.

Estou começando mais uma One Shos com várias historinhas do mundinho CarThur, espero que gostem e comentem muito hein. Esse capítulo não tem meta mas quero comentários.

One Shots -  E se?Onde histórias criam vida. Descubra agora