E Se? Capítulo 16

386 38 64
                                    

Arthur

Nos abraçamos e acabamos adormecendo, acordamos um tempo depois com o Lucas chamando a Carla, ela vai até o quarto e ele diz que a cabeça está doendo, ouço ele falar e vou em direção ao quarto. Retiro o curativo e vejo que um dos pontos partiu e causou um pequeno sangramento, Carla fica preocupada mas digo para ficar tranquila. Fui em casa, tomei um banho rápido e voltei para pegar a Carla e o Lucas, os levei ao hospital, refiz o ponto e conversei com o Lucas sobre a necessidade do repouso. Com a medicação a dor de cabeça dele passou. Os levo de volta para casa e digo a Carla que irei para uma reunião administrativa no outro hospital.

- Carla, não sei se eu te vejo hoje novamente pois pode ser que essa reunião demore mais que o esperado. Sempre que um paciente da ala neurológica morre, é feita uma reunião como essa mas como a mãe está ameaçando processar o hospital por negligência médica, eu devo passar por processo administrativo.

- Não imaginava que era assim...

- É procedimento padrão, é normal... 

- Vai dar tudo certo, tenho certeza que a mãe desse paciente vai rever isso e ver que você fez tudo que podia. 

- Faz o possível pra esse mocinho ficar quietinho tá, nada de brinca de bola, nada de pular, de correr e nada de deitar do lado dos pontos.

- Ok Dr. Arthur, pode deixar - falo rindo para ele que sorri de volta

- O jeito que você me chama de Dr. me excita - falo sussurrando e ela ri

- Eu adorei transar com você, foi incrível - sussurro baixinho para o Lucas não ouvir

- Eu também adorei, quero repetir muitas vezes - falo baixinho beijando sua orelha a deixando arrepiada...

- Se você continuar sussurrando assim eu não respondo por mim hein ...

- Que cê tá falando hein mamãe....segredo é...?

- Não filho, não tem segredo nenhum...

- Tá falando baixinho por que hein?

- Só tava brincando com o Arthur meu amor... tchau Arthur, vai para a reunião vai - digo rindo

- Então tá bom, eu já vou...

- Não vai não Thur, eu quero jogar bolinha pra o Dummy e o Revoada...

- Hoje não pode campeão. Lembra que conversamos sobre o repouso? Lembra que sua cabeça sangrou e tivemos que ir ao hospital?

- Lembro...🥺🥺

- Então amigão, você precisa ficar quietinho pra sarar mais rápido. Combinado?

- Então você vem depois assistir desenho comigo amigão vem?

- Tá bom eu venho... tá um beijo aqui... - ele me beija no rosto

- Tchau Carla, até depois - ela levanta e me acompanha até o carro

- Tchau, vai dar tudo certo viu -  o beijo carinhosamente antes dele entrar no carro

- Mamãe, você beijou o Thur a boca que eu vi, eu vi viu!!

-  Você está muito espertinho viu seu danadinho...

- Beijo a boca que eu vi  ah ah

- Filho, vem aqui no colo da mamãe... deixa eu te contar uma coisa, o Arthur é um cara muito legal, muito legal mesmo. Eu gosto muito dele, e ele também gosta de mim, então nós estamos namorando filho...

- Namorado beija na boca né? eu vi no desenho, namorado beija...

- É namorados beijam na boca, mas o senhor andou vendo que desenho hein que tem beijo na boca?

- Eu também vou namorar viu...

- Só quando você estiver grande, você é criança ainda...

- Mas quando eu tiver grande eu vou namorar viu...

- Tá bom meu filho, a mamãe ainda não estava preparada para ter esse tipo de conversa... - ouço uma voz me chamar e vou ver quem é

- Oi Carla, bom dia...

- Oiee, bom dia tudo bem?

- Sou a esposa do Alberto...como está seu filho

- Ah, oiee, ele está bem graças a Deus... entra um pouco vem ver ele, e esse garotão lindo é seu filho?

- É sim, o Matheus, eles já brincaram aqui hora de bola junto com a babá

- O Lucas machucou foi?

- Oi Matheus, foi, ele se machucou mas agora ele está bem viu, logo logo ele volta a brincar com você. Vem entrem.

- Oi amigo

- Oi amigo 

- Você machucou a cabeça foi?

- Foi...mas o Thur consertou...

- Quem é Thur?

- É o Arthur Matheus, nosso vizinho ali do outro lado...ele é médico.

- Meu marido me falou que foi o Arthur que operou o Lucas?

- É, foi ele sim, ele é neurocirurgião... foi Deus que colocou o Arthur no caminho do meu filho, olha nem sei o que teria acontecido se ele não estive aqui na hora viu

- Não imagino o seu desespero... 

- Nem me fale, a gente que é mãe fica atordoada por qualquer bobagem, imagina com algo tão grave assim, mas graças a Deus meu filho está bem, precisa só de repouso e logo estará aí correndo com seu filho...

- Ah vai sim, bom já vou, só passamos aqui para dar um oi mesmo.

- Ah, obrigada pelo carinho e mais uma vez diga ao Alberto que sou muito grata ao suporte que ele deu. 

Eu estava terminando de arrumar a cozinha quando observo que Lucas estava com semblante triste e distante, fico preocupada e vou conversar com ele...

- Filho, tá tudo bem? Está sentindo dor na cabeça?

- Não mamãe...

- Porque meu filho tá assim tristinho hein? O que foi?

- O Matheus tem um papai que joga bola, blinca com ele...por que eu não tenho um papai hein?


🥺🥺🥺 ai, doeu isso... meta de 50 comentários

One Shots -  E se?Onde histórias criam vida. Descubra agora